Reforços na Equipa

É com um enorme prazer que informo a toda a comunidade, que o EuJogador, possui agora reforços na equipa.
Gerir o EuJogador não é fácil, todos os dias ter de lidar com as visitas, manter-me informado sobre o que se passa nos jogos, responder a comentários, tentar produzir um post de qualidade por dia... e por aí fora. É por isto que passo todos os dias.
Por isso, à uns dias abri o meu e-mail e vi lá uma candidatura. Depois de dias de conversações, perguntas respondidas e regras definidas, tinha pela primeira vez um "ajudante" (com ajudante não quero dizer que é inferior a mim, pois aqui na equipa do EuJogador, a única diferença que há entre mim e eles é que eu sou o fundador, de resto somos iguais).
Dois dias depois mais ou menos, volto a abrir o meu e-mail e vejo uma proposta de parceria de um blog.
Propôs ao dono do tal blog, em vez de uma parceria uma "fusão", todos os post's de qualidade do seu blog seriam transferidos para o EuJogador e ele faria parte da equipa.
A minha proposta foi aceite.
Mais dias de conversações, de perguntas respondidas e de regras definidas, mais um membro na equipa.
Com estas entradas na equipa, não só será mais fácil trabalhar (pois trabalho a dividir por 3 é bem mais fácil de fazer do que for só por 1), como o EuJogador será cada vez mais uma área de conhecimento e sabedoria, no que toca a jogos de browser.
Estes membros são o Metabee e o Christian.
Metabee comprometeu-se a ajudar mais em jogos como por exemplo Shakes & Fidget e PopMundo.
Christian compremeteu-se a ajudar no que toca a MMA Pro Fighter.
De seguida deixo as entrevistas feitas a ambos.

Entrevista ao Metabee
1-Porque gostas-te do EuJogador (caso tenhas gostado)?

Nao sei, acho que é por ter varias coisas sobre Shakes & Fidget, tem a gala, tu fazes tudo o que te pedem (analises por exemplo), e o EuJogador tem um bom visual.
2-O que te levou a candidatares-te ao EuJogador?
Eu tinha um blog parecido com o teu ate tinha alguns tutoriais e analises, mas aquilo era dificil, por isso candidatei-me.
Assim é mais facil, so tenho que ajudar os membros, e postar de vez em quando.

3-Quais os jogos que gostarias de falar caso entres para a comunidade do EuJogador?
Popmundo e Shakes & Fidget
Neste momento sao os jogos em que sou mais "viciado" e que tenho mais conhecimento.

4-Queres o bem do EuJogador, ou apenas te candidatas-te para proveito próprio?
As duas coisas, com o EuJogador fico mais conhecido e tambem quero o bem do EuJogador.

5-Serias capaz de fazer algo que prejudica-se a imagem do EuJogador, como blog português de apoio a jogadores, fonte de conhecimento sobre jogos de browser e centro de análises?
Nao

Entrevista Christian
1-Porque gostas-te do EuJogador (caso tenhas gostado)?

Porque o conteúdo do EuJogador me interessou, principalmente pelas suas análise e por falar do jogo MMA Pro Fighter.

2-O que te levou a candidatares-te ao EuJogador?
Para divulgar ainda mais o meu conhecimento, dando dicas sobre o jogo MMA Pro Fighter

3-Quais os jogos que gostarias de falar caso entres para a comunidade do EuJogador?
MMA Pro Fighter


4-Queres o bem do EuJogador, ou apenas te candidatas-te para proveito próprio?
Quero sim o bem do EuJogador, não só ajudando, como também aprendendo com o EuJogador e com os seus visitantes.


5-Serias capaz de fazer algo que prejudica-se a imagem do EuJogador, como blog português de apoio a jogadores, fonte de conhecimento sobre jogos de browser e centro de análises?
Não, de forma alguma!
 
Estas foram as entrevistas, e mediante estas respostas e a análise das conversações, a resposta a ambos foi claramente sim.
 
Não se esqueçam de dar as boas vindas a ambos!
Não se esqueçam de dar as boas vindas ao Metabee e ao Christian.
Da minha parte um obrigado e boa sorte a ambos.

Etiquetas: