quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MMA Pro Fighter: Análise ao jogo

Olá pessoal, a pedido do Alfredo, aqui fica a análise ao jogo MMA Pro Fighter.
MMA Pro Fighter é um jogo do Facebook em que controlá-mos um lutador.
No início, pode-mos escolher duas das seis artes marciais disponiveis:
Ficha técnica
NomeMMA Pro Fighter
ProdutoraDigital Chocolate
GéneroRPG
Tipo de jogoCombate
 -Kick-Boxing
-Muay Thai
-Boxing
-Judo
-Brazilian-Jiu-Jitsu
-Wrestling
O jogo é muito bom, pode-mos levar o nosso lutador ao ginásio, para ele melhorar as sua aptidões físicas.
Pode-mos melhorar os nosso ataques, comprar acessórios, comprar equipamento e iten's, tudo com dinheiro que vais ganhando ao longo dos combates que fazes. Mas claro que, as melhores coisas só podem ser compradas com dinheiro vivo, chamados no jogo por Pro Points.

O sistema de combate é muito secante, o ringue e os lutadores estão estáticos, apenas mechendo a barra de vida e de stamina. Durante o combate vai aparecendo umas "legendas" do que se está a passar.
O nosso lutador, vai evoluindo de nível, devido à expriência ganha nos combates e nos treinos.
Para terem uma noção da expriência, eu, num dia cheguei a nível 7, agora uma semana depois, estou a 12. Por isso dá para perceber que a cada nível, vai ficando mais difícil "evoluir" o nosso jogador. Existem ligas em que pode-mos inscrever o nosso lutador, mas existem também lutas de gang's. Nesta parte não posso falar muito, pois ainda não tenho gang, logo nunca entrei em nenhuma luta (entrar sem gang, é o mesmo que atirar um bife para uma jaula cheia de cães famintos xD).

O jogo é bom e recomenda-se, para quem gosta deste tipo de jogos.
Avaliação
Jogabilidade
7
Gráficos
7
Nível de cansaço ao fim de algum tempo
8
Total
7,3

24 comentários:

Obrigado pela analise.
Gostei muito deste jogo é muito bom e recomenda-se.

?? nossa, como demorou... em uma tarde cheguei lvl 12... dois dias lvl 20...

Olá Pedro, desde já obrigado pelo comentário.
Sim, é verdade que demorei um pouco, mas também, apenas jogava uma meia horita por dia (o EuJogador consome-me muito tempo e ainda guardo tempo para o desporto e estar com os amigos).
Parabéns pela rápida evolução!

OLA.. como eu faço pra jogar esse jogo? o meu fala q eu ja tenho um lutador, q eu preciso habilitar ele no meu facebook como isso eh possivel!?

Olá Anónimo, desde já obrigado pelo comentário.
Já pedi várias vezes que se tiverem dúvidas, as devem expor nos locais certos, mas parece que ninguém lê o que eu escrevo!
Quanto à tua dúvida, tens de ser mais específico, pois não a entendi muito bem :S
Se poderes descrever melhor o teu problema agradeço ;)

como faço para reiniciar o jogo? começar tudo denovo? meu lutador nao ta legar. quero começar novamente.
grato

Olá Anónimo, desde já obrigado pelo comentário.
Não é possível começar de novo, apenas com outra conta do Facebook.
Espero ter ajudado :)

É possível sim reniciar seu jogador no MMA PRO FIGHTER, veja como >>>

entre com seu lutador mma, e vá até a guia " Miúdas " lá estara a opção de reniciar seu jogador, logo abaixo dos posts de "compras de pontos pro". O seu lutador não pode esta inscrito em nenhuma liga na semana, só isso..

Mais dicas sobre o MMA PRO FIGHTER, veja no meu blog, tem tudo sobre o jogo MMA PRO FIGHTER.

tbm tem como ganhar dinheiro extra infinito no MMA , e muito mais !!

Acesse : http://tecnoput.blogspot.com/

Olá Cristian xb, desde já obrigado pelo comentário.
De facto, é mesmo possível reiniciar o lutador.
Sinceramente não sabia!
Peço desculpa por ter repassado informação incorrecta.
Isto é a prova de que mesmo tentando não cometer erros, eles aparecem xD
Anónimo, desculpa ter-te dado informação incorrecta, e Cristian, obrigado pela correcção.

P.S-Cristian, só permiti este comentário, por conter informação útil à comunidade.
Não gostamos de publicidade deste gênero!
Já agora, também não gostamos de cheat's pois apenas "estragam" os jogos!

jt eu clico em reiniciar mai nao muda nada ...pq sera?

Não consigo convidar mais nenhum amigo, quando eu clico em convidar, nao faz nada... nao aparece para eu selecionar os amigos a serem convidados, alguem sabe se é problema no jogo? obrigado !

Olá Anónimo, desde já obrigado pelo comentário.
Infelizmente quanto a isso não posso ajudar, pois pode ser um bug temporário do jogo, como pode ser um bug do teu browser.
Tenta de novo passado umas horas... espero ter ajudado :)

Olá,
Eu queria saber como que faz para jogar esse jogo me disseram que é muito bom pra quem gosta de ver sangue, eu não sei o por que que disseram isso se eu jogo e sou pacifista-chefe do grupo Paz Agora na Terra em Rondônia-RO mas não vejo o objetivo do jogo? Por favor me dizer o objetivo do jogo...

Eu tava no level 31 e fui entrar no outro dia apareceu para eu fazer uma outra conta
Já tens um lutador, inicia sessão no Facebook primeiro.


o que eu faço para entrar no meu outro lutador
me ajudem por favor

Olá fernando.soares, desde já obrigado pelo comentário.
Sinceramente não sei, testei e está a funcionar na perfeição, mas pode ser algum bug que já tenha sido resolvido.
Tenta novamente e diz-nos alguma coisa depois ;)

Entao continua a mesma coisa, nao consigo entrar no meu lutador
continua falando Já tens um lutador

se souber algo pra arruma isso coloca ai
obrigado pela atençao

nãao consigoo abrir a telaa inteira , fica sóo mais ou menos na metade ,a tela acaba onde começa a vender os combos de jiu jitsu , too qerendo comprar maais não dáa porcausa da tela , se puder ajudaar fico gratoo !

mas ho pessoal eu la tou sempre a perder e tenho bastantes tecnicas a nivel 3 (mestre) e sempre k luto perco como na liga sobre 25 combates perdi 23

alguem me pode explicar o k se passa?

Olá, eu queria saber o que acontece quando seu lutador se mete numa briga de gangue, pois meu lutador ficou sem vida e preciso reanimá-lo, mas só da de reanimá-lo com pontos pró e eu não teno nenhum, eu tentei ganhar subindo de nível mas não ganhei, será q vcs podem me ajudar?

Boa tarde! Provavelmente são os seus atributos cardiacos e vida que estam baixos.

Olá,entro no jogo pelo face mais quando ele começa sai do face ou vai para o digital chocolate, e tbm nao consigo comprar acessorios, tem como resolver? desde ja obrigafo

Como Faço Para Se Juntar No MMA Club?

gostaria de saber algumas dicas que possa mim ajudar a ter hum melhor desempenho dentro do jogo .

keria reiniciar o meu char , mais no consigo .

como se juntar no MMA Club ?

desdej agradeço & aguardo repostas .

Olá Gleybson, desde já obrigado pelo comentário :)
Não é possível reiniciar o char infelizmente.
Coloque dúvidas em concreto, pois dar dicas não é fácil depende muito de cada jogador :)

Enviar um comentário


Olá Leitor, o teu comentário é sempre bem vindo!
Por isso, deixa um comentário, não custa nada e demora pouco tempo!
Desde já obrigado e volta sempre!