Shakes & Fidget: Análise ao jogo

Olá pessoal, hoje trago-vos uma análise ao melhor rpg do género que já joguei!
Estou a falar de Shakes & Fidget!

Ficha técnica
NomeShakes & Fidget
GéneroRPG
ProdutoraPlaya Games GmbH
Tipo de jogoRPG

Shakes & Fidget é baseado na banda desenhada criado por Oskar Pannier (Shakes) e por Marvin Clifford (Fidget). O jogo é um regalo, tanto para os olhos, pelos seus gráficos espectaculares, mas como para a interacção com o jogo, que em 5 minutos, já não é segredo para ninguém!
Para começar, criámos o nosso personagem, que podemos modificar à vontade.
Depois é começar a jogar.






A mecânica de jogo é realmente muito simples, pois resume-se a isto:

Simples não?
Os gráficos de jogo são demais, também podéra, baseado na banda desenhada que é das melhores que já vi!
O sistema de batalha é por turnos, cada um ataca a vez. Como é o "jogo" que luta, só nos resta recostar-nos e ver o combate.
Nas missões, pode-mos acumular dinheiro (para comprar iten's para o personagem e para melhorar as habilidades)e experiência (para elevar o nível do nosso personagem), este dois é sempre, seja em que missão for. Existem outras, que pode-mos ganhar iten's e às vezes até cogumelos!

Bem, não sei que mais diga, o jogo é tão bom, mas ao mesmo tempo tão básico, que a sério, é um jogo obrigatório quase para todos os jogadores (a não ser que odeiem mesmo este tipo de jogos xD).
E prontos, acho que não há mais que se lhe diga, por isso a análise fica por aqui. O jogo é óptimo, obrigatório a qualquer tipo de jogador, dos mais novos aos mais velhos.
Avaliação
Jogabilidade10
Gráficos10
Nível de cansaço ao fim de algum tempo9
Total
9,7

Etiquetas: ,