Top10: Meus Jogos Favoritos do Facebook

Olá pessoal, depois de mais ou menos um mês sem postar (derivado de o meu computador se ter estragado), as saudades daqui da comunidade já eram tantas que quando finalmente recebi de novo o meu computador, a primeira coisa que fiz, foi claro vir aqui e fazer um novo post!
Hoje, fiquem com o meu Top10 dos jogos do Facebook.

Aproveito para dizer que todos os jogos neste top são grandes jogos, independentemente da sua posição no top.
Este top apenas revela os meus gostos e não se jogo x é melhor que jogo y.

10º Lugar
MMA Pro Fighter


9º Lugar
Monopoly Millionaires


8º Lugar
Miscrits: World of Adventure


7º Lugar
Dragon Age Legends


6º Lugar
Empire & Allies


5º Lugar
Tower Bloxx


4º Lugar
Bola Social Soccer


3º Lugar
Millionaire City


2º Lugar
Zombie Lane


1º Lugar
Army Attack


Foi bastante dificil decidir qual é que ficava em primeiro lugar, pois tanto Army Attack, como Zombie Lane, são dois jogos que eu adoro. Mas lá tive de decidir e fiquei-me pelo Army Attack.

E vocês, têm o vosso Top10 de jogos do Facebook?
Digam o que acham do meu Top10 de jogos do Facebook e fassam o vosso, para isso basta deixarem um comentário.

Etiquetas: