Competição Internacional da InnoGames

Olá pessoal, hoje, foi dado a conhecer à comunidade mundial de jogadores de Tribos (Tribal Wars,Die Stämme... como preferirem), que a InnoGames está a organizar um campeonato internacional!


Quando recebi a mensagem, por parte da equipa do Tribos(eu e todos os jogadores xD), pensei logo num torneio a juntar os melhores jogadores de todos os países, num grande confronto internacional. Estava já a criar grandes expectativas, e pensei logo que tinha de me meter lá, desse por onde desse, para poder "cobrir" o campeonato, para o abordar aqui no EuJogador.


Mensagem da Equipa do Tribos
 Mas, depois de ler o tópico do fórum, descobri que afinal o campeonato internacional, é para desenvolver um trailer para o Tribos!
Confesso que fiquei um pouco decepcionado, pois já estava a fazer filmes na minha cabeça, de grandes batalhas, tribos gigantescas e jogadores de topo!
Mas gostei de tema do campeonato, pois o Tribos, bem precisa de um trailer, para não "perder terreno" para os seus "concorrentes".
Podem ler tudo aqui, no tópico oficial, mas vou deixar aqui os aspectos mais importantes:
 Vou tentar a minha sorte, por 3 razões:
  1. Tentar ajudar o Tribos a possuir um trailer que defina bem o jogo
  2. Ao criar o trailer, tentar publicitar o EuJogador
  3. O prémio (Nintendo 3DS)
E vocês vão participar?
Vocês vão participar neste grande campeonato?
É verdade que a concorrência vai ser forte, mas sem tentarmos, é que é impossível vencer!
Gostava também de vos pedir, para deixarem nos comentários coisas que gostassem de ver no trailer, pois assim poderíamos gerar aqui um grande brainstorm, e assim o trailer seria "à medida" dos jogadores e leitores do EuJogador!

Etiquetas: ,