XPLOIT eSports Masters tem nova data!

Não foi há muito tempo que vos demos a conhecer o XPLOIT eSports Masters, o evento que promete ser o maior que Portugal já viu dentro deste género. Primeiramente, o evento estava planeado para este mês, mas infelizmente teve de ser adiado.
Para nós, esta acaba por ser uma boa notícia, pois até lá quem sabe se não conseguimos reunir mais recursos para podermos estar lá presentes!
A PINeSports informou há pouco mais de uma semana que o evento terá uma nova data de realização, os dias 23 e 24 de setembro.
Razões alheias à organização motivaram o adiamento do XPLOIT eSports Masters. Assim sendo, lamentam o ocorrido e qualquer inconveniente que esta notícia possa ter causado. A organização, assim como nós, acredita também que este adiamento só poderá trazer coisas ainda melhores para o evento, por isso recomendamos que fiquem atentos!

E vocês, planeiam ir ao XPLOIT eSports Masters?

O maior evento de eSports a nível nacional vai demorar mais alguns meses a chegar. No entanto, acreditamos seriamente que esta espera será muito bem recompensada. Esperamos desde já que todos os que estavam com vontade de ir também o possam fazer nesta nova data, pois este promete ser um dos melhores eventos que já tivemos oportunidade de testemunhar em Portugal!
Digam nos comentários se pretendem ir e se gostavam que estivéssemos presentes a cobrir o evento e, até quem sabe, passar algum tempo com vocês.
Para mais informações acerca deste evento fiquem atentos ao EuJogador!

Etiquetas: ,