Rend, o novo jogo da equipa original de WoW

World of Warcraft é um enorme sucesso a todos os níveis. Muitos desenvolvedores já passaram pela equipa do jogo desde que foi lançado, mas estamos muito felizes em saber que a equipa original tem novidades para nós. Pouco se sabe até ao momento, mas Rend é o novo jogo desta equipa e promete dar que falar num futuro não muito distante!
Como já foi referido, pouco se sabe acerca de Rend até ao momento. O futuro jogo de survival da equipa original de World of Warcraft ainda é um pequeno mistério, mas já há a noção de que será uma mistura de MMORPG com o estilo Survival. O jogador terá de escolher uma das 3 fações existentes, construir uma fortaleza e defendê-la contra o exército da fação "Lost", a fação de NPCs, e ainda contra jogadores de outras fações.
Rend irá contar também com alguns elementos de RPG, tais como skill-trees, craft de itens e inúmeras maneiras de customizar o personagem e a fortaleza. A exploração parece também ser um dos focos deste jogo, visto que irá recompensar os jogadores por explorarem ruínas antigas e túmulos que possuem armas poderosas capazes de dar vantagem à fação que primeiro as encontrar.
Ao que tudo indica, Rend será lançado nesta primavera. No entanto, não existe qualquer data para o lançamento deste jogo que nos cativou imenso!
Para saciar um pouco a curiosidade, fiquem com o trailer do jogo.

E vocês, empolgados com Rend?

A equipa que desenvolveu World of Warcraft juntou-se para fazer, quem sabe, mais uma obra prima no que diz respeito aos MMORPG. Rend promete ser muito interessante e, apesar de pouco se saber sobre si, já nos cativou ao ponto de o querermos dar a conhecer!
Digam-nos nos comentários o que esperam deste jogo e o que acharam do trailer de lançamento. Por cá, acho que é evidente que estamos ansiosos por deitar as mãos a este jogo que com certeza nos irá dar várias horas de diversão!
Assim que houverem novidades sobre Rend iremos dá-las a conhecer aqui no EuJogador, por isso recomendámos que fiquem atentos.

Fonte

Etiquetas: ,