Flix Arcade, o infinite runner da Netflix!

A Netflix é, para muitos, a principal fonte de entretenimento no que diz respeito a séries e filmes. Para além de reunir milhares de horas de conteúdo, a empresa tem também alguns títulos exclusivos. Agora imaginem como seria divertido podermos jogar na pele dos principais personagens de algumas das séries desenvolvidas pela Netflix. Felizmente isto já é possível e tudo graças a Flix Arcade!
Flix Arcade é o endless runner que conta com 4 níveis distintos, um para cada série da Netflix. O jogo tem um estilo retro, muito bem conseguido de modo a levar o jogador até aos velhos tempos dos jogos arcade.
Os jogadores podem jogar na pele de Pablo Escobar, Marco Polo, Piper Chapman e ainda Mike Wheeler. Cada personagem tem o seu próprio cenário alusivo à série que representa.
O jogo é muito simples, sendo apenas necessário clicar na barra de espaço para saltar por cima dos obstáculos e para poder recolher os power ups. Apesar de simples, o jogo não está muito bem otimizado, o que poderá levar a derrotas inevitáveis. A partir de uma certa pontuação, obstáculos "especiais" aparecem, tornando o nível ainda mais divertido.
Abaixo podem conferir um pequeno vídeo onde vos damos a conhecer este simples, mas viciante, jogo da Netflix!

E vocês, preferem assistir ou jogar?

É interessante ver que projetos alternativos como este podem surgir de onde menos esperamos. Os jogos de browser agradecem iniciativas como esta, pois é sempre interessante e divertido jogar jogos simples como Flix Arcade como forma de passar o tempo. A Netflix fez um belo trabalho ao trazer os seus principais personagens para os browsers, mas gostávamos que o jogo estivesse melhor otimizado.
Se gostarem do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostarem muito, comentem com as vossas melhores pontuações e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem um dos nossos vídeos!
Bons jogos e boa sorte!

Etiquetas: ,