Ferreiro, a nova atualização de Shakes & Fidget!

Foi em novembro do ano passado que Shakes & Fidget recebeu pela última vez uma atualização. Na altura, o Tornado foi a grande novidade, tendo desde então proporcionando ainda mais momentos de combate para a nossa série de Let's Play Shakes & Fidget.
Na passada semana, Shakes & Fidget voltou a ser atualizado e esta é uma das novidades mais aguardadas pelos jogadores desde o lançamento do jogo!
O Ferreiro é a resposta da Playa Games para todas as preces dos jogadores de Shakes & Fidget. Temos a certeza que também tu já quiseste desfazer-te de um item da retrete e receber algo em troca. Temos também a certeza que já quiseste melhorar os atributos de um item que já possuis ou que desejaste que um bom item tivesse espaço para colocar a pedra preciosa. É com enorme prazer que podemos dizer que isto e muito mais é agora possível, graças a esta nova atualização!
O Ferreiro reside ao lado do Armeiro e é desbloqueado a partir de nível 90. Podem aceder ao Ferreiro a partir da cidade clicando na sua chaminé, ou através do Alfinete Obscuro presente no Armeiro.
Depois de entrarmos no seu espaço, podemos ver que, para além de um visual bastante bem conseguido, o Ferreiro permite-nos realizar 4 "serviços" distintos. Esses serviços podem conceder-nos Metal e/ou Recursos Arcanos que serão utilizados para podermos trabalhar com ele.

Melhoramento do Engaste

O primeiro "serviço" do Ferreiro é o "Melhoramento do Engaste". A troco de uma determinada quantidade de recursos, é possível adicionar espaço para uma pedra preciosa num dos nossos itens.

Melhoramento de Atributos

O segundo "serviço", tal como o nome indica, melhora os atributos de um item. Cada item pode ser melhorado até 10 vezes e é possível ver quantas vezes já foi melhorado ao passarmos o rato por cima dele.

Desmantelamento

O terceiro "serviço" do Ferreiro é o que nos permite alcançar todos os outros. O "Desmantelamento" destrói um item e dá-nos em troca os recursos que esta atualização implementou. Poções e pedras preciosas não podem ser utilizadas, mas itens que já estiveram na retrete podem. Isto é ótimo, pois podemos usufruir duas vezes de itens que não queremos guardar.

Extração de Pedra

Por fim, existe ainda a "Extração de Pedra", que extrai a pedra preciosa de um item. No entanto, pensem bem se vale a pena fazê-lo, pois o item acaba por ser destruído.
Esta atualização traz uma nova vida ao jogo, pois irá permitir aos jogadores que usufruam de itens que não lhes interessam e que possam melhorar ligeiramente os que já possuem.

E vocês, o que acham do Ferreiro?

Do nosso ponto de vista, o Ferreiro é uma das melhores atualizações de Shakes & Fidget. Apesar de não adicionar muitas novidades ao jogo, faz com que velhos desejos dos jogadores se tornem realidade e é sempre bom ver que as empresas que fazem os nossos jogos favoritos se preocupam com o que os jogadores lhes pedem.
O vídeo que acompanha este artigo tem algumas informações em falta, por isso recomendámos que assistam também ao próximo episódio de Let's Play Shakes & Fidget (que sai amanhã) para poderem ver toda a nossa primeira experiência com esta atualização.
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito, subscrevam o canal e comentem, tanto aqui como no vídeo, com as vossas opiniões e dúvidas acerca do Ferreiro!

Fonte

Etiquetas: ,