Sétima Gala do EuJogador

Nunca uma Gala do EuJogador demorou tanto a chegar. O trabalho fora do EuJogador consumiu-nos todo o tempo disponível e, apenas hoje, foi possível trazer-vos um dos nossos artigos anuais mais característicos.
Apesar da demora, a Gala está ao mesmo nível das que a antecederam a só vos temos de agradecer pela paciência!
Na edição deste ano da Gala do EuJogador, temos alguns prémios que voltam a pertencer aos mesmos vencedores do ano que passou. Isto só demonstra o trabalho que as empresas têm para manterem sempre os seus jogos no topo do seu género.
Decidimos manter o prémio facebook por mais um ano, mas talvez na próxima Gala ele já não exista. Deixámos de ver a rede social como uma plataforma para jogos, apesar de que milhões de jogadores a continuam a tratar como tal.
Houve também prémios muito difíceis de atribuir, mas pelo lado positivo. Quando mais do que um jogo se destaca, escolher um torna-se muito complicado e daí incluirmos sempre uma pequena menção honrosa.
Sem mais demoras, esperamos que se divirtam a assistir à Sétima Gala do EuJogador!

E vocês, o que acharam desta Gala?

A Gala do EuJogador é o nosso "evento" anual que pretende destacar os melhores jogos do ano que passou. Apesar da demora da Gala deste ano, temos todo o prazer em verificar que a qualidade se mantém.
Obrigado desde já a todos que enviaram feedback para podermos escolher o vosso jogo do ano e agradecemos também que comecem desde já a deixar feedback sobre esta Gala! Digam nos comentários o que acharam dos prémios e digam-nos o que é que podemos incluir e/ou melhorar para termos uma Gala cada vez melhor!
Até à próxima Gala!

Etiquetas: