Mu Legends já tem data para o segundo Closed Beta

Mu Legends é uma sequela do famoso MMORPG Mu Online. Os fãs deste jogo ficarão muito contentes em saber que já há data definida para o segundo closed beta e é já este mês!
Este segundo período de closed beta pretende testar a localização do jogo, tendo como maior foco o "comportamento" das traduções. Quando lançado oficialmente, o jogo estará disponível em inglês, português, francês, alemão e polaco, precisando ainda, certamente, de muitas melhorias.
De acordo com a Webzen, empresa que produz o jogo, o primeiro closed beta recebeu mais de 200 mil registos. As boas notícias para estes jogadores é que tudo o que fizeram no primeiro período de closed beta irá estar intacto neste segundo. Os interessados em participar na segunda fase de closed beta, que se irá realizar entre 21 e 28 de fevereiro, devem inscrever-se no site de Mu Legends.
Assim que este segundo período de closed beta terminar, a Webzen pretende trabalhar em conjunto com a equipa do departamento de localização para corrigir os erros encontrados e testar então um período de open beta. Quanto ao período de open beta, ainda não há nenhuma data definida. Recomendámos por isso que fiquem atentos ao EuJogador, caso este jogo vos tenhas suscitado interesse.

E vocês, vão testar Mu Legends?

Mu Online é um MMORPG muito apreciado por milhares de jogadores. Assim sendo, Mu Legends será com toda a certeza um sucesso, visto que é uma sequela direta do já tão apreciado MMORPG.
O segundo período de closed beta já tem data marcada para o final deste mês e recomendámos que se inscrevam já para poderem testar o jogo antes de muitos outros.
Digam nos comentários se pretendem testar o jogo e se estão entusiasmados com o seu lançamento.

Fonte

Etiquetas: ,