Ronaldo "Fenómeno" aposta nos eSports!

Fãs de futebol já ouviram no mínimo falar do fenómeno chamado Ronaldo. O brasileiro que já fez as delícias de todos os fãs espalhados pelo mundo fora esteve no topo dos topos, mas hoje é notícia por motivos diferentes. Esta lenda do futebol mundial viu todo o potencial que os eSports possuem e, juntamente com outros dois sócios, decidiu apostar numa equipa de eSports. Ronaldo marca assim a sua entrada neste desporto que tem tudo para atrair cada vez mais atenções!
Ronaldo, juntamente com André Akkari e Igor Trafane Federal, investiu na equipa CNB e-Sports Club. Este trio possui agora 50% da organização, mantendo-se os outros 50% na posse dos seus fundadores Cleber "Fuzi" Fonseca e Carlos "Fury" Júnior.  A equipa fundada em 2001 torna-se assim na primeira equipa brasileira a receber investimento de uma personalidade como Ronaldo.
A lenda do futebol disse num comunicado à imprensa brasileira que os jogos eletrónicos são uma tendência a nível mundial, mas que no Brasil são uma febre. Ronaldo viu na equipa CNB ideias que vão de encontro às suas e está ansioso por levar até à equipa a adrenalina de um jogo de futebol e de uma partida de poker.

E vocês, o que acham desta aposta?

Personalidades de renome mundial, como é o caso de Ronaldo, apostarem no mundo dos eSports só prova que este novo desporto é cada vez mais visto como tal. O potencial está todo lá e cabe a quem já é grande nos mais variados desportos dar um pequeno empurrão.
Notícias como esta são sempre um prazer de partilhar, pois solidificam os eSports como modalidade. Para nós jogadores e fãs só trará coisas boas a longo prazo, por isso ficamos muito felizes em saber que cada vez mais há investimentos neste nosso mundo.
Digam nos comentários o que acham acerca desta notícia e digam-nos o que esperam que Ronaldo possa fazer pela equipa que é agora, em parte, sua.

Fonte

Etiquetas: ,