Como jogar solitário no Google?

Desde o velhinho Windows 3.0 que os utilizadores que não tinham como aceder à internet se divertiam a jogar os jogos que acompanhavam o sistema operativo da Microsoft. Solitário foi um dos jogos que, quase, sempre marcou presença nesta lista de jogos e foi sem dúvida um dos que mais atenção chamou dentro do género.
Atualmente, existem inúmeras aplicações e sites que nos permitem jogar solitário, mas agora é possível jogá-lo diretamente a partir da pesquisa do Google graças a mais um easter egg do motor de busca mais utilizado a nível mundial!
Assim como o easter egg do dinossauro e o easter egg do jogo do galo, o easter egg que nos permite jogar solitário é muito simples e pode ser acedido a partir de qualquer dispositivo com aceso ao Google. Ao pesquisarem por "Solitaire" na pesquisa do Google, antes de aparecerem os resultados da pesquisa, irá aparecer o local que nos permite dar início ao jogo.
Iniciando o jogo, podemos escolher entre dois níveis de dificuldade e, a partir daí, só nos resta jogar e tentar concluir o jogo o mais rapidamente possível, de modo a termos uma boa pontuação para partilhar. O jogo possui uma tecla para recuar nas jogadas, mas recomendamos que não a usem se querem um verdadeiro desafio.
O design do jogo é bastante apelativo, mas poderia ter um tamanho maior na versão de desktop, visto que há muito mais espaço para aproveitar. Quanto à versão de dispositivos móveis é ainda mais divertida, pois arrastar as cartas com os dedos torna o jogo muito mais divertido.
Confiram abaixo o nosso pequeno vídeo que vos dá a conhecer este easter egg:

E vocês, já jogaram solitário no Chrome?

Solitário é mais um jogo que se encontra disponível diretamente a partir das pesquisas do Google. O motor de busca da empresa tem cada vez mais easter eggs e estes ajudam sem dúvida a ocupar tempos em que não haja o que fazer.
Aqui no EuJogador temos jogado imenso solitário, dada a comodidade de apenas termos de pesquisar pelo termo definido. Se vocês também jogarem, não se esqueçam de deixar nos comentários as vossas melhores pontuações!
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostarem muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem um vídeo!

Fonte

Etiquetas: ,