Starbase ARC já chegou a Rocket League!

Anunciada no início deste mês na "The Game Awards", "Starbase ARC" é a mais recente atualização de Rocket League.
Esta atualização chegou ontem, dia 7 de dezembro, ao jogo e por isso queremos dar-vos a conhecer as novidades que ela nos trouxe.

Nova arena

Aparentemente, a equipa da Psyonix é fã de ficção científica e foi este gosto que os fez levar Rocket League para lá do planeta Terra. "Starbase ARC" é a mais recente arena do jogo, com uma temática espacial. Esta arena octogonal orbita em torno de um planeta deserto onde épicas batalhas decorrem enquanto jogamos.
Como uma imagem vale mais do que mil palavras, recomendamos que assistam ao trailer desta nova arena para verem todo o seu potencial:

Novo carro de DLC

Juntamente com a nova arena, o jogo irá também receber um DLC pago que inclui um novo carro que segue esta temática espacial. Com um aspeto bastante futurista, com certeza que os jogadores que dão maior importância ao aspeto visual dos seus carros vão querer tê-lo nas suas coleções.

Customiza o teu treino

Esta atualização traz consigo uma ótima ferramenta para os jogadores poderem aperfeiçoar as suas técnicas de jogo.
O jogo possui agora uma opção de "Treino Customizado" que irá permitir aos jogadores criarem as suas próprias situações de treino, de modo a poderem aperfeiçoar em concreto o que pretendem. Para além de criarem e jogarem os seus treinos, os jogadores poderão ainda procurar por treinos de outros jogadores, adicioná-los aos seus favoritos para repetirem mais tarde e partilhar os treinos que acham mais produtivos e interessantes.
Para além de permitir que os jogadores melhorem as suas qualidades, vemos este modo de treino como uma forma de os jogadores mais criativos criarem "mini jogos" dentro de Rocket League.

Preferência de Arenas

Outra ferramenta implementada nesta atualização é a "Preferência de Arenas" como decidimos chamar-lhe. Esta funcionalidade já vinha sendo pedida há muito tempo e a Psyonix finalmente ouviu a comunidade.
Nesta ferramenta, os jogadores têm um número limitado de "Gosto" e "Não Gosto" para usar no catálogo de arenas disponíveis. Isto irá ter influência no número de vezes que voltarão a jogar nessas mesmas arenas.
Gostamos bastante desta ferramenta, pois todos temos aquela arena preferida e aquela em que detestamos jogar.

Outras novidades

Nem todas as novidades que uma atualização trás precisão de dar nas vistas para serem bastante interessantes. Uma delas é o redesign de veículos já existentes, como é o caso do X-Devil e do Gizmo. Seguindo esta linha de redesigns, também as arenas "Wasteland (Night)" e "Utopia Coliseum (Snowy)" vão receber ligeiras modificações.
Novas bandeiras comunitárias foram adicionadas ao jogo, assim como itens comemorativos especiais, que retratam esta altura do ano.
Por fim, Rocket League finalmente ganhou um modo para daltónicos, possibilitando assim a quem vê o mundo de uma maneira diferente de jogar o jogo sem qualquer desvantagem.

E vocês, o que acharam desta atualização?

"Starbase ARC" é a mais recente atualização de Rocket League e é muito mais que apenas uma nova arena temática. O jogo recebeu bastantes novidades que com certeza vão agradar à maioria dos jogadores.
Visto que a atualização já foi implementada ontem, podem já testar tudo que nela está presente e dizer-nos o que acham. Da nossa parte, achamos a nova arena bastante bem produzida e com um design soberbo. O novo modo de treino do jogo também nos parece bastante promissor e a nova forma de descartarmos as arenas de que menos gostamos já era mais do que necessária.
Ficamos à espera das vossas opiniões sobre esta atualização e digam-nos o que para vocês ficou em falta e que gostavam de ver numa próxima!

Fonte

Etiquetas: ,