Desafio de Classe Rogue-One Night in Karazhan

The Spire foi a última ala de One Night in Karazhan, no entanto a aventura não está concluída até que sejam enfrentados todos os desafios de classe.  O primeiro desafio de classe desbloqueado na quarta ala desta aventura foi o desafio de Rogue, por isso vamos lá enfrentá-lo para nos podermos aproximar ainda mais do fim desta série!
Neste desafio de classe fomos colocados frente a frente com Shade of Aran. O seu poder heróico facilitou-nos imenso a vida, proporcionando-nos uma simples vitória.
Como recompensa por termos vencido esta desafio de classe recebemos "Ethereal Peddler", uma carta de custo 5 5/6 com battlecry que reduz em 2 de mana o custo de cartas de outras classes que estejam na nossa mão.

E vocês, já enfrentaram este desafio?

O fim de One Night in Karazhan está muito próximo e só temos de vos agradecer por nos terem acompanhado até agora. Fica então apenas a faltar um desafio de classe que muito brevemente estará no canal e aqui no blog.
Caso tenham gostado do vídeo que acompanha este artigo deixem um gosto, adicionem aos favoritos caso tenham gostado muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem qualquer vídeo!

Etiquetas: ,