The Menagerie: Ala 3 de One Night in Karazhan

O atraso desta série cada vez mais se faz sentir. No entanto, apesar da demora, decidimos não a deixar a meio e completar a mesma, visto que todo o trabalho de gravação já está feito.
Depois de vos termos trazido The Opera e os seus desafios de classe de Paladin e de Warlock, chegou a hora de avançarmos para a terceira ala de One Night in Karazhan!

Primeira Parte, Curator

A primeira parte desta terceira ala colocou-nos frente a frente com o Curator, o defensor da Menagerie. O seu poder heróico "Gallery Protection" era passivo, concedendo-lhe taunt. Desta forma, ele poderia controlar facilmente o tabuleiro, mas expondo-se sempre aos nossos ataques.
Apesar de não termos entendido bem o seu poder heróico até ao momento em que entramos em combate, este acabou por jogar em nosso favor, visto que conseguimos uma rápida vitória.
As nossas recompensas por conseguirmos ultrapassar este gigante defensor foram as cartas "Zoobot", uma carta de 3 de custo 3/3 com battlecry que concede +1/+1 a uma das nossas beast, a um dos nossos dragon e ainda a um dos nossos murloc aleatoriamente, e "Menagerie Warden" uma carta 5/5 de custo 6 que tem como battlecry escolher uma beast e evocar uma cópia da mesma.

Segunda Parte, Nightbane

Depois de ultrapassado o Curator, demos de caras com um dragão com cara de poucos amigos. O seu poder heróico era também passivo, fazendo com que os jogadores começassem com 10 de mana. Este "Manastorm" foi o segredo para vencermos este combate, visto que pudemos jogar várias cartas logo desde o primeiro turno.
Por vencermos esta segunda parte da ala fomos recompensados com "Nightbane Templar", uma carta de custo 3 2/3 com battlecry que evoca dois 1/1 Whelps se tivermos um dragon na mão, e ainda "Runic Egg" uma carta 0/2 de custo 1 com deathrattle que faz com que o jogador compre uma carta.

Terceira Parte, Terestian Illhoof

A terceira e última parte desta ala foi, sem dúvida, a que mais nos deu trabalho, mas também a mais original. O poder heróico do nosso adversário era, uma vez mais, passivo. "Dark Pact" fazia com que apenas os Icky Imps pudessem causar dano a Illhoof.
Tivemos de criar uma estratégia em torno do poder heróico do nosso adversário, mas, infelizmente, não tivemos sorte no primeiro combate. No entanto, o segundo combate foi muito diferente no que a sorte diz respeito e conseguimos uma simples e rápida vitória.
Este combate mais sofrido recompensou-nos com "Purify" um feitço de custo 2 que silencia um lacaio nosso, permitindo-nos assim comprar uma carta, e com "Avian Watcher" uma carta 3/6 de custo 5 que tem como battlecry ganhar +1/+1 e taunt se controlarmos um segredo.

The Menagerie

A terceira ala da mais recente aventura de Hearthstone teve desafios bastante interessantes. Rodando todos um pouco em volta dos poderes heróicos de cada adversário, foi bastante divertido mudar um pouco o conceito de combate ao qual estamos habituados.
Como recompensa por termos enfrentado, com sucesso, todos os desafios desta ala recebemos "Menagerie Magician" uma carta 4/4 de custo 5 com battlecry que concede +2/+2 a uma beast, a um dragon e a um murloc aleatórios, "The Curator" a carta lendária de custo 7 4/6 com taunt e battlecry que faz com que o jogador compre uma beast, um dragon e um murloc do próprio deck. Desbloqueámos ainda os desafios de classe de Hunter, Warrior e Mage que, como não poderia deixar de ser, estarão o mais brevemente possível no canal e aqui no blog.

E vocês, já enfrentaram The Menagerie?

The Menagerie é a penúltima ala de One Night in Karazhan, a mais recente aventura de Hearthstone. Apesar de a aventura já não ser assim tão recente, decidimos acabar esta série de vídeos e artigos na mesma. Como sempre, gostaríamos de vos pedir desculpa pela demora na elaboração deste artigo.
Apesar de tudo, não se esqueçam de mostrar o vosso apoio ao deixarem um gosto no vídeo, ao adicionarem-no aos favoritos caso tenham gostado muito e ao subscreverem o canal para nunca perderem um dos nossos vídeos.
Prometemos ser o mais breves possíveis na conclusão desta série!

Etiquetas: ,