Mean Streets of Gadgetzan: A nova expansão de Hearthstone

A BlizzCon 2016 abriu hoje as suas portas e os jogos da empresa já estão a começar a receber grandes novidades!
Hearthstone recebeu assim uma nova expansão, sendo esta denominada como "Mean Streets of Gadgetzan". Focada na cidade de Gadgetzan, esta expansão traz até aos nossos tabuleiros novas cartas que se baseiam nos gangues desta tão dura e cruel cidade.
A temática desta nova expansão é bastante interessante e tem cartas que vão certamente dar que falar!

Gadgetzan, uma Cidade de Oportunidades

No começo, Gadgetzan era apenas um lugarzinho parado no meio do deserto. Era, sem dúvida, o local perfeito para alguns doidos encherem os bolsos de dinheiro. No entanto, um ataque de um dragão mudou completamente o rumo desta pequena terra. Gadgetzan é agora muito mais movimentada e isso começou a gerar comércio paralelo. Com o comércio surgiu o dinheiro e com o dinheiro o poder!
Com todo o dinheiro e poder que correm pelas ruas de Gadgetzan esta cidade tinha de ter uma arquitetura à altura do seu nome, arquitetura essa que poderá ser apreciada e explorada no novo tabuleiro de jogo.

Mas quem é que manda nas ruas?

À primeira vista, Gadgetzan parece uma cidade cheia de vida, mas a realidade é que há um criminoso em cada beco, sempre pronto a atacar. Assim sendo, o melhor é passar despercebido, ou começar a criar laços com as famílias criminosas mais influentes!
Os Grimy Goons escolheram o nome mais acertado para o seu gang. São mafiosos e contrabandistas de armas típicos, fazendo muito dinheiro a equipar Gadgetzan com armamento ilegal. É fácil identificá-los no meio da multidão, visto que dá para cheirá-los ao longe. No entanto, o que os denuncia realmente são os seus coletes castanhos desajustados e as gravatas laranja espalhafatosas.
O que lhes falta em inteligência eles compensam com força bruta!
Neste gang estarão incluídas cartas de Hunter, Paladin e Warrior, para além de cartas neutras.
Por outro lado, os membros da família Jade Lotus são assassinos furtivos que não deixam o mínimo rasto.
Diz-se por aí que esta família anda focada em atacar exposições de arte e relíquias, aproveitando a sua furtividade para roubarem e traficarem em segredo.
Neste gang estarão incluídas cartas de Druid, Rogue e Shaman, para além de cartas neutras.
Por fim, o gang de Kabal controla o tráfico de mana ilegal em Gadgetzan. Se precisas de mana para ontem estes são os químicos perfeitos com quem deves falar. Eles vão fazer-ta para ontem! Para além de traficarem mana, também são muito bons com feitiços e poções, tendo sempre assim um segredo na manga.
Neste gang estarão incluídas cartas de Mage, Priest e Warlock, para além de cartas neutras.
Cada um destes gangs irá oferecer benefícios exclusivos, para além de restringir cartas neutras a alguns decks. Cartas neutras que pertençam aos Grimy Goons por exemplo, só poderão entrar em decks de Hunter, Paladin e Warlock. Isto vai mudar radicalmente as estratégias de jogo, mas vai possibilitar novas estratégias e também muitas mais combinações entre cartas dos mesmos gangs.

Pacotes da Nova Expansão

Para poderes ter um pequeno avanço face aos restantes jogadores, já é possível comprar 50 pacotes desta nova expansão, que ficarão guardados até ao seu lançamento. O preço ronda os 45€, tornando-o num pequeno investimento para os jogadores mais impacientes.
Ainda não temos conhecimento do número exato de cartas que esta expansão irá trazer para o jogo.

E vocês, preparados para esta expansão?

A BlizzCon 2016 começou da melhor forma para os fãs de Hearthstone. A mais recente expansão do jogo foi finalmente oficializada e, pelo que podemos ver, vai trazer muitas mudanças para o jogo.
Pelo que pudemos perceber, agora todas as cartas estarão integradas nas 3 famílias/gangs introduzidas nesta expansão, limitando assim o número de personagens com quais poderão ser utilizadas. Isto trará muitas mudanças ao jogo, visto que cartas neutras terão agora de ser limitadas aos decks das suas famílias. Preparem-se para mudar os vossos decks, pois muita coisa vai mudar. No entanto, isto irá proporcionar novas estratégias e mais diversidade nas cartas utilizadas.
Como referimos anteriormente, ainda não temos um número oficial de cartas introduzidas nesta expansão, mas já pudemos ver o novo tabuleiro de jogo e parece-nos bastante interessante!
Para os mais impacientes, já podem comprar 50 pacotes desta nova expansão, que poderão ser abertos quando a expansão for lançada em dezembro.
Comentem aqui em baixo com as vossas opiniões acerca desta expansão, pois estamos bastante curiosos em saber o que pensam! Da nossa parte só nos resta esperar pelo seu lançamento e começar a reunir moedas para comprarmos alguns pacotes!

Fonte

Etiquetas: ,