Let's Play Shakes & Fidget #36- Atualização do Tornado!

O mais recente episódio da vossa série preferida estava a demorar demasiado tempo a sair. Já o tínhamos gravado, já o tínhamos conseguido editar, mas infelizmente só agora nos foi possível escrever o artigo que o acompanha.
Este 36º episódio é muito especial, pois marca o nosso primeiro contacto com a mais recente atualização do jogo, o Tornado!
Apesar de já termos ouvido falar dela, ainda não tínhamos feito pesquisas mais profundas sobre o que é que esta atualização trazia de novo para o jogo e espero que se divirtam a ver-nos descobri-la.

O Tornado

O Tornado é, sem a menor dúvida, o grande foco desta atualização. Ao acederem ao mundo das sombras poderão encontrá-lo no lugar da Torre, aguardando pacientemente para vos apanhar e vos colocar frente a frente com os seus lacaios.
Ao todo, o Tornado conta com 1000 andares que irão pôr à prova as capacidades de combate de cada jogador. Apesar de ser um bom lugar para arrecadar muita experiência, ouro e itens, o Tornado não esta ligado ao Álbum de Recortes da Meticulosidade, por isso não esperem aumentá-lo ao combaterem aqui.
O mecanismo do Tornado é sem dúvida o que o torna ainda mais interessante. Ao combaterem num andar, se a vossa vida não descer abaixo dos 90%, poderão combater com o seguinte gratuitamente. Caso a vossa vida desça mais do que os 90% então terão de pagar um cogumelo para poderem continuar a subir, ou aguardar a hora habitual.
Ao atingirmos certos andares no Tornado (andar 100, 250, etc) vamos poder desbloquear os novos itens épicos que também foram introduzidos no jogo. Estes estarão sim ligados ao Álbum de Recortes da Meticulosidade.

A Ampulheta da Impaciência

Outra grande novidade que esta atualização nos trouxe foi a Ampulheta da Impaciência, algo que nos vai dar imenso jeito no momento de gravar a série de Let's Play.
Este item místico, que pode ser adquirido no Loja de Magia, tem o poder de fazer com que as missões terminem automaticamente, poupando assim imenso tempo aos jogadores mais impacientes.
Se o inventário estiver cheio não poderá ser comprado, apesar de ser ativa automaticamente. Para a utilizarem basta clicarem na Taberna durante uma missão e, se tiverem alguma ampulheta, poderão ver o botão que vos permite usá-la. Para poderem saber quantas ampulhetas têm ao certo, basta colocarem o cursor do rato em cima do vossos animal comprado no Estábulo.

Adeus Flash, olá HTML5

Os mais curiosos devem saber que Shakes & Fidget é feito com Flash, a "plataforma" da Adobe que cada vez mais está a cair em desuso. Pelo facto de o Google Chrome e o Firefox estarem a deixar de ter suporte ao Flash é que já tínhamos pensado em abandonar a versão de browser e dedicarmo-nos à versão da Steam. Esta versão surgiu para tentar contrariar a morte do Flash, mas já se sabia que esta não seria uma solução definitiva.
Com tudo isto em mente, a Playa Games começou a trabalhar numa forma de recriar o jogo em HTML5 sem afetar os jogadores. Já está disponível uma versão beta, mas recomendámos que não a usem regularmente até estar mais estável, visto que ainda conta com muitos bugs visuais e quem sabe até de funcionamento.
Caso estejam curiosos, basta clicarem nas definições de jogo e clicar em "Carregar versão HTML5". Gostamos muito desta iniciativa, mas para já vamos manter-nos na versão Flash até a versão HTML5 estar mais estável.

O episódio de Let's Play

Parecendo que não, este artigo surgiu graças ao mais recente episódio da série Let's Play Shakes & Fidget. Ainda pensámos em gravar um vídeo à parte para vos dar a conhecer a atualização, mas achámos mais divertido verem como seria a reação ao entrar pela primeira vez em contacto com a mesma.
Graças ao Tornado, este episódio teve belos momentos de surpresa e de combate. Também estivemos bem nas masmorras, conseguindo finalmente derrotar o Petyr.
Com todos estes combates e com toda esta descoberta da atualização, este episódio só poderia ficar enorme. É talvez o maior episódio de sempre, mas esperámos que não seja chato de assistir e que seja tão grande em qualidade como em duração!
Sem mais demoras, viste que o episódio já vem um pouco atrasado, esperamos que se divirtam a assisti-lo!

E vocês, o que acharam deste episódio?

O episódio número 36 da série Let's Play Shakes & Fidget marca o nosso primeiro contacto com a mais recente atualização do jogo. Algo que não tinha sido planeado acabou por dar bom resultado e por isso, decidimos dar-vos a conhecer tudo sobre o Tornado durante este episódio.
Esperámos que gostem deste episódio e que aprendam com ele, visto que são esses os nossos maiores objetivos. Caso gostem do episódio não se esqueçam de deixar um gosto, de adicionar aos favoritos caso gostem muito e de subscrever o canal caso ainda não o tenham feito, para nos ajudarem a crescer!
Caso tenham alguma dúvida acerca da atualização, não hesitem em deixar um comentário. Temos todo o gosto em esclarecer as vossas dúvidas.
Até ao próximo episódio e boa sorte no vosso Tornado!

Fonte

Etiquetas: ,