Desafio de Classe Warlock-One Night in Karazhan

Completado o desafio de classe de Paladin, chegou a hora de enfrentarmos o segundo desafio de classe desbloqueado em The Opera. A segunda ala de One Night in Karazhan proporcionou-nos mais um divertido combate contra Julianne no desafio de classe de Warlock e não poderíamos deixar de o trazer para vocês!
O combate com Julianne durante a segunda ala da mais recente aventura de Hearthstone foi muito divertido, tendo sido até preciso um pouco de sorte para conseguirmos alcançar a vitória. Neste desafio de classe não foi diferente, proporcionando-nos assim um bom desafio.
A nossa recompensa por termos derrotado o desafio de classe de Warlock foi a carta "Kara Khazam!", um feitiço de custo 5 que evoca uma Candle 1/1, um Broom 2/2 e uma Teapot 3/3.

E vocês, já enfrentaram este desafio?

Ao vencermos o segundo desafio de classe desbloqueado em The Opera, estamos então prontos para seguir em frente nesta aventura. A próxima ala espera-nos e já vamos com mais cartas na nossa coleção para a enfrentar-mos.
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito e subscrevam o canal para nunca perderem um dos nossos vídeos!
Voltaremos a encontrar-nos na terceira ala de One Night in Karazhan!

Etiquetas: ,