Mechs vs Minions, o jogo de tabuleiro de League of Legends!

Na passada segunda-feira, dia 19 de setembro, a Riot Games revelou a sua mais recente aposta no mercado do entretenimento. Ao contrário do que seria de esperar esta aposta não é um novo jogo de computador, é sim um jogo de tabuleiro com base no universo de League of Legends.
Em Mechs vs Minions, dois a quatro jogadores reúnem esforços para terminar com a invasão que está a tomar conta da escola de Rumble. Juntamente com os champions Heimerdinger, Tristana, Corki e Ziggs é necessário realizar missões para defender o local de uma enorme tragédia.
A Riot Games informou que Mechs vs Minions tem como foco a sua história, levando assim entre 60 e 90 minutos a ser terminado.
Mechs vs Minions estará disponível na loja oficial da Riot Games a partir do dia 13 de outubro, custando 75$. Até ao momento não há previsões para a tradução do jogo, mas os mais curriosos podem conferir abaixo uma pequena visão geral sobre este jogo.

E vocês, também costumam jogar jogos de tabuleiro?

Os jogos de tabuleiro já existem há muito mais tempo do que os jogos de computador aos quais estamos acostumados hoje em dia. No entanto, esta vertente de jogos não morreu e de vez em quando recebe novos jogos inspirados em jogos de computador. Esta é a mais recente aposta da Riot Games e achámos que este jogo será um sucesso entre os fãs de League of Legends e entre os fãs de jogos de tabuleiro.
O preço é um pouco elevado, mas o jogo está bastante completo e muito bem feito, o que pode ajudar no momento de decidir se vale ou não o investimento.
Digam-nos nos comentários se costumam reunir os amigos para jogar jogos de tabuleiro e se estão interessados em Mechs vs Minions!

Fonte

Etiquetas: ,