Bem vindo Welcome Bundle!

Krizgut, o goblin que cuida da nossa coleção de cartas em Hearthstone, conseguiu arranjar uma forma de satisfazer as necessidades dos novos jogadores, ao mesmo tempo que satisfaz as necessidades dos veteranos. Essa forma é o Welcome Bundle, um pacote de packs de cartas que com toda a certeza irão agradar a todos os jogadores!
Por "apenas" 4.99€ o Welcome Bundle tem algumas vantagens faça aos packs comuns. Ao comprá-lo recebemos 10 pacotes Clássicos e ainda uma carta lendária aleatória!
A carta lendária com que somos recompensados não é dourada e apenas podem sair as cartas lendárias que pertencem ao conjunto Clássico de cartas.
Este novo pacote é muito bom para os novos jogadores, pois irão receber uma carta lendária que poderá servir de base para um próximo deck. Para além dessa carta, as restantes 50 cartas podem ajudar a criar um deck mais competitivo.
Já para os jogadores veteranos este pacote pode ser útil para conseguirem obter as cartas Clássicas que continuam a faltar na vossa coleção.
Cada jogador apenas poderá adquirir um Welcome Bundle por conta e só enquanto Krizgut conseguir manter o portal aberto. Assim sendo, aproveitem esta oferta de tempo limitado enquanto é possível!

E vocês, vão comprar o Welcome Bundle?

A Blizzard descobriu uma nova forma de agradar aos novos jogadores e aos mais antigos enquanto lucra um pouco mais com isso. Ao criarem o Welcome Bundle permitem que os jogadores comprem um pacote com 10 packs clássicos que traz de "oferta" uma carta lendária aleatória também do conjunto Clássico.
Este pacote pode ser muito interessante, mas infelizmente só é possível pagar com dinheiro real, algo que pode afastar muitos jogadores mais casuais.
Digam nos comentários as vossas opiniões sobre este pacote e digam-nos se o vão comprar e o que esperam que vos saia. Da nossa parte só nos resta desejar-vos sorte e esperemos que vos saiam as cartas que desejam!

Fonte

Etiquetas: ,