The Parlor: Ala 1 de One Night in Karazhan

One Night in Karazhan é a mais recente aventura de Hearthstone. A sucessora de The League of Explorers chegou em força e o Prólogo desta aventura já vos foi dado a conhecer. Com base no vosso feedback, não poderíamos parar com esta série, mesmo sabendo que já estamos ligeiramente atrasados graças a alguns problemas que estamos a passar neste momento.
The Parlor é a primeira ala desta aventura e conta com desafios divertidíssimos, cheios de ótimas recompensas. Assim sendo, esta aventura não poderia ter melhor forma de dar continuidade ao já tão divertido Prólogo.

Primeira Parte, Silverware Golem

Ao darmos início a esta primeira ala somos confrontados pelo Silverware Golem, que tem como poder heróico "Be Our Guest" Este poder heróico de custo 0 evoca um prato 1/1 que irá fazer pequenos combos ao longo do combate com outras cartas presentes no seu deck.
Um combate supostamente simples, mas que nos deu bastante trabalho por causa das cartas que insistiam em não sair quando precisávamos. Por fim, lá tivemos sorte e conseguimos sair com a vitória.
As recompensas por derrotarmos esta primeira parte de The Parlor foram as cartas "Deadly Fork", uma carta de custo 3 3/2 que tem como deathrattle adicionar uma arma 3/2 à nossa mão e ainda a carta "Silverware Golem" de custo 3 3/3, que ao ser descartada é evocada.

Segunda Parte, Magic Mirror

Deixando para trás a bagunça feita com o Silverware Golem chegou o momento de enfrentarmos o Magic Mirror que Medivh tinha preparado para esta festa. O seu poder heróico "Reflections" é passivo, fazendo com que cada minion jogado ganhe uma cópia 1/1.
No início do combate não tínhamos percebido muito bem como iria funcionar este poder heróico, mas assim que vimos que o poderíamos usar a nosso favor, o combate correu às mil maravilhas!
Por termos conseguido dar cabo do Magic Mirror fomos recompensados com as cartas "Arcane Anomaly" e com "Pantry Spider". A primeira, uma carta de custo 1 2/1 dá +1 de vida si mesma a cada feitiço lançado, enquanto que a segunda é uma carta de custo 3 1/3 que tem como battlecry evocar uma aranha 1/3.

Terceira Parte, Chess

Na terceira e última parte desta ala fomos colocados num desafio especial. Uma partida de xadrez dentro de Hearthstone!
A mecânica do combate está simplesmente brutal, providenciando um belo momento de estratégia pura para conseguirmos arrancar a vitória. O poder heróico "Cheat" de custo 2 faz com que tenhamos de estar sempre atentos, visto que podemos ficar sem a nossa peça mais à esquerda a qualquer momento.
Ao finalmente conseguirmos um checkmate recebemos duas novas cartas. A 4/4 de custo 6 "Ivory Night" tem como battlecry descobrir um feitiço, regenerando vida ao herói na mesma quantidade que o seu custo. Já o feitiço "Protect the King" tem 3 de custo e permite-nos evocar Pawn 1/1 com Taunt para cada minion inimigo.

The Parlor

A primeira ala de One Night in Karazhan está repleta de ótimos combates. Esta foi sem dúvida uma ótima maneira de dar seguimento ao Prólogo que já nos tinha feito as delícias enquanto jogadores.
Por termos completado esta ala, fomos recompensados com as cartas "Arcanosmith", "Cloaked Huntress" e "Moroes". A primeira custa 4 de mana e é uma 3/2 com battlecry de evocar um minion 0/5 com taunt. A segunda é uma 3/4 de 3 de custo que faz com que os nossos segredos custem 0. Por fim, a lendária "Moroes" tem stealth e no final do turno evoca um steward 1/1.
Os desafios de classe de Shaman e de Priest também foram desbloqueados.
Uma ala cheia de bons combates e de boas cartas só poderia dar um bom vídeo e por isso esperámos que gostem de assistir à nossa experiência em The Parlor.

E vocês, já enfrentaram The Parlor?

Depois de um belo feedback no nosso vídeo com o Prólogo da mais recente aventura de Hearthstone, tínhamos de dar seguimento à mesma no nosso canal. Infelizmente tudo está a correr mal e vamos estar atrasados ao publicar os vídeos. No entanto, queremos trazer finalmente um aventura na íntegra, pois até hoje isso nunca foi possível. Gostaríamos desde já de vos pedir desculpa por não conseguirmos trazer esta aventura nas datas que pretendíamos!
Se gostaram deste vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos caso tenham gostado muito e subscrevam o canal casa ainda não o tenham feito para nunca perderem um vídeo!
Até ao próximo vídeo e desde já pedimos desculpa pela demora!

Etiquetas: ,