One Night in Karazhan, a nova aventura de Hearthstone, chega dia 11 de agosto!

Hearthstone não deixa de surpreender os seus jogadores. Novas expansões e novas aventuras são constantemente lançadas, para que os jogadores tenham sempre algum desafio novo para enfrentar e novas cartas para descobrir.
Durante o dia de ontem a Blizzard anunciou One Night in Karazhan, a mais recente aventura do jogo e deu-nos também uma data para a sua chegada, o dia 11 de agosto.
Todos os jogadores estão convidados para comparecer no baile deste milénio, que terá lugar na torre mais conhecida de Azeroth, a torre de Karazhan!

Vai chover mana!

O mago Medivh investiu uma considerável quantia dos seus talentos místicos para transformar Karazhan num fantástico destino festivo, por isso preparem-se para uma noite inesquecível!
Primeiro vais conhecer os funcionários, incluindo o mordomo Moroes que tem inúmeros talentos. De seguida continuarás para uma noite encantada cheia de música, dança, performances incríveis e muito mais!
Quando te cansares de arrasar na pista de dança, poderás aproveitar a comodidade da zona de banquetes e fazer uma visita ao magnífico zoo de Karazhan.

Mal podemos esperar!

A maior festa do ano vai começar com uma missão prólogo gratuita, que com certeza te vai deixar com vontade de continuar. Nenhum convidado de Medivh sairá de Karazhan de mãos vazias, pois só por experimentares o prólogo irás receber duas cópias de "Enchanted Raven" e de "Firelands Portal".
Claro que se seguires em frente nesta aventura terás ainda mais brindes, visto que existem outras 43 novas cartas à espera de serem desbloqueadas!

Esta torre é brutal!

Nenhuma visita a Karazhan estaria completa sem um mergulho nas fontes termais de mana. Assim que revigorares o teu corpo e mente, podes dar uma volta pela biblioteca iluminada pelo luar e podes conferir os adereços mágicos do seu anfitrião. Depois disso, experimenta criar poções no laboratório de alquimia ou confere o espetáculo na casa da ópera.
Como convidado de Medivh, toda a torre está disponível para exploração graças ao novo tabuleiro de jogo.

A festa não pode parar!

Marque no teu calendário esta festa imperdível, veste a tua melhor capa e não te esqueças de visitar a página oficial desta festa para não perderes nenhuma informação necessária para seres o rei da festa!
O prólogo é gratuito, mas abaixo podes conferir os preços da aventura.

E vocês, ansiosos por esta nova aventura?

Anunciada ontem, dia 28 de julho, One Night in Karazhan é a mais recente aventura de Hearthstone. Com uma temática festiva, esta aventura irá ter lugar na torre mais mediática de Azeroth, graças ao convite de Medivh.
Ao todo, 45 novas cartas poderão ser desbloqueadas nesta aventura, permitindo assim a construção de novas estratégias e decks.
A aventura é paga como já é habitual, mas a Blizzard teve uma ótima ideia em tornar o prólogo da missão gratuito, adoçando assim o gosto dos jogadores que poderiam estar indecisos entre adquirir ou não esta nova aventura. Nós por aqui vamos comprá-la com dinheiro de jogo como sempre, mas quem efetuar a pré-reserva irá receber o verso de carta desta aventura.
Digam-nos o que acham desta aventura e digam-nos se a vão comprar e como, estamos curiosos para saber!
Encontramos-nos dia 11 nesta magnífica festa, mas não se esqueçam de subscrever o nosso canal caso não possam comparecer.

Fonte

Etiquetas: ,