Let's Play Shakes & Fidget #31

O tempo já não é tão escasso e por isso a série preferida de todos vocês regressa ao seu horário habitual, um episódio por semana. Estamos muito felizes de conseguirmos voltar a este horário, pois vocês merecem novos episódios com o máximo de regularidade possível.
Assim sendo, hoje trazemos-vos o novo episódio da série Let's Play Shakes & Fidget!
Mais um episódio carregado de diversão e bons momentos de combate. Os pets tornam os episódios muito mias versáteis, aumentando ainda mais a qualidade dos episódios.
Infelizmente, o início deste episódio foi um pouco atribulado visto que o telemóvel ficou demasiado perto do microfone, causando algumas interferências. Felizmente descobrimos a tempo e o resto do episódio decorreu sem quaisquer problemas.
Esperámos que gostem, pois é por vocês que esta série continua no ativo!

E vocês, o que acharam deste episódio?

Estamos realmente felizes por podermos voltar à nossa atividade normal. Quem nos segue sabe que o tempo é algo escasso por aqui, mas felizmente já nos estamos a conseguir organizar melhor.
Se gostaram deste episódio deixem um gosto no vídeo, adicionem aos favoritos se gostarem muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem um único vídeo!
Até ao próximo episódio!

Etiquetas: ,