Let's Play Shakes & Fidget #29

A espera finalmente terminou. Desde abril que não tínhamos um novo episódio da série mais acarinhada do nosso canal e tudo por falta de tempo para gravar e editar. A faculdade tem consumido todo o tempo que temos disponível, mas hoje foi possível despender umas horas para editar o mais recente episódio de Let's Play Shakes & Fidget.
O episódio já estava gravado desde a última vez que nos foi possível gravar, por isso não estranhem que ainda não sejam visíveis as novidades da mais recente atualização do jogo.
No episódio de hoje temos belos momentos de combate como de costume, que aliados ao humor e à boa disposição tornam este um episódio que esperámos que valha a pena assistir. A espera da vossa parte foi enorme, mas acreditem que nós mais que ninguém estávamos ansiosos por regressar à atividade.
O fim dos exames aproximam-se, mas ainda falta um pouco para nos podermos dedicar novamente de corpo e alma ao EuJogador. No entanto, já estamos a planear o momento em que vamos gravar o próximo episódio desta série e também o vídeo explicativo acerca da mais recente atualização que o jogo recebeu e que infelizmente ainda não nos foi possível informar-vos acerca da mesma.
Da nossa parte só desejámos que se divirtam a assistir a este episódio e prometemos ser breves a trazer o seguinte!

E vocês, o que acharam deste episódio?

Passaram-se meses sem novos episódios e só temos de vos pedir desculpa por isso. Vocês merecem muito mais regularidade, mas a faculdade consome realmente muito tempo. No entanto, hoje finalmente conseguimos trazer-vos este episódio e estamos muito felizes por isso! Sabemos o quanto vocês gostam desta série e só esperámos que este episódio compense todo o tempo que esperaram por ele.
Se gostarem esperámos que deixem o vosso gosto no vídeo, que adicionem aos favoritos e que subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito. Isto irá ajudar-nos a voltar ao feedback ao qual nos temos vindo a habituar. No que depender de vocês temos a certeza que só podemos esperar o melhor.
Gostaríamos de pedir uma vez mais desculpa e agradecer o vosso apoio incondicional e paciência.
Até ao próximo episódio!

Etiquetas: ,