6º Aniversário do EuJogador

O tempo passa a uma velocidade vertiginosa. Com a chegada do dia 13 de maio de 2016, o EuJogador atinge assim os 6 anos de existência, 6 anos onde muito foi feito e que nos levaram ao patamar onde estamos hoje.
Infelizmente, o EuJogador tem estado inativo nestes últimos tempos, pois acaba por ser o sacrificado no momento de estabelecer prioridades ao delinear uma lista de coisas a fazer. No entanto, esta data tão especial não poderia passar em branco e por isso hoje trazemos um novo artigo para assinalar os 6 anos de vida deste projeto que continua ativo graças a vocês!

O Melhor do EuJogador

Como não poderia deixar de ser, vamos dar início a este artigo ao mostrar-vos quais foram os melhores artigos deste último ano. Os artigos aqui presentes de alguma forma destacaram-se dos demais, por isso recomendamos que os leiam ou que os voltem a ler.
É bastante complicado escolher o artigo que mais se destaca em alguns meses do ano, visto que o período de atividade do EuJogador nem sempre é regular, fazendo com que muitos bons artigos apareçam nos mesmos meses. No entanto, estes foram, para nós, dos melhores artigos deste ano que passou. Assim sendo, reforçámos que se ainda não os leram o devem fazer.

O Futuro

Desde já há alguns anos que temos enormes ideias para o EuJogador. No entanto, estas ideias têm-se vindo cada vez mais a arrastar e este ano decidimos colocar um ponto final neste assunto. Não conseguimos ter tudo pronto para este dia, visto que tempo é coisa que não existe para nós. No entanto, já temos tudo encaminhado e muito em breve o EuJogador irá sofrer a maior mudança desde que foi criado.
Muitas das coisas já estão tratadas e outras coisas ainda estão por tratar. Assim sendo, esta mudança pode ainda levar algum tempo a ser feita, visto que queremos que esteja tudo na melhor condição possível para vos mostrarmos. No entanto, podemos prometer que no espaço de alguns meses (dando uma margem bem superior ao que temos planeado) tudo estará disponível para vocês poderem usufruir!
Este o projeto mais ambicioso que temos até ao momento e só esperamos que gostem tanto do resultado final como nós estamos a gostar.

E vocês, o que esperam deste ano?

Mais um ano se passou aqui no EuJogador e só temos de vos agradecer por isso. Em 2010 este projeto não passava de um sonho, sonho esse que vocês tornaram realidade com todo o vosso apoio.
Nunca na vida pensamos que o EuJogador pudesse estar onde está hoje, muito menos que iria completar 6 anos de vida e sem sinais de abrandamento. Infelizmente a inatividade tem estado presente, mas isso é culpa inteiramente nossa. No entanto, fiquem sabendo que também estamos a tentar combater isso. 
Este é também o ano de mudança, visto que estamos completamente focados em revolucionar o EuJogador. Assim sendo, gostaríamos que nos ajudassem a torná-lo vosso, dizendo-nos o que gostariam de ver de novo no nosso blog.
Um muito obrigado e que venham mais anos como este na vossa companhia, parabéns EuJogador!

Etiquetas: