Valve aumenta prémios dos campeonatos Major de CS:GO

Ultimamente, temos vindo a dar especial atenção ao que toca a eSports. Para além de vos trazermos informações sobre o que se passa pelo Meltdown Lisboa, temos tentado também trazer o máximo de artigos possíveis relativamente a este tema.
Dia 23 de fevereiro, há sensivelmente uma semana, a Valve anunciou algo que deixou os fãs de CS:GO boquiabertos. Todos os campeonatos da série "Major" terão os seus prémios aumentados, passando assim a serem distribuídos 1 milhão de dólares para as melhores equipas do jogo.
Os prémios foram aumentados em cerca de 4 vezes, sendo que prémios que já tinham uma bela quantia de dinheiro, passaram a ser ainda mais apetecíveis.
A primeira competição que vai beneficiar desta mudança será a MLG Columbus 2016, que vai acontecer nos Estados Unidos da América entre os dias 29 de março e 3 de abril.
Depois desta novidade, os prémios destas competições passam a ter os seguintes valores:

E vocês, o que pensam desta novidade?

Os torneios "Major" de CS:GO já movimentavam enormes quantias de dinheiro. No entanto, a Valve decidiu tornar os prémios ainda melhores e mais apetecíveis, tendo aumentado os mesmos em 4 vezes. Isto é uma ótima notícia para as equipas profissionais e também para os jogadores que sonham um dia chegar a estes patamares.
Deixem nos comentários as vossas opiniões sobre esta decisão da Valve e digam-nos o que fariam se ganhassem um destes torneios, estamos curiosos para saber as vossas respostas.

Fonte

Etiquetas: , ,