Tavern Brawl #36-"Lead from the Front"

A Tavern Brawl é o mais recente modo de jogo de Hearthstone. Neste desafio semanal os jogadores vêem-se colocados em combates com regras inimagináveis, mas que tornam sempre o jogo um pouco mais divertido.
Continuámos a correr atrás do prejuízo, visto que deixámos acumular alguns desafios deste modo de jogo. Assim sendo, hoje trazemos-vos o desafio da semana 36, "Lead from the Front".
No desafio da semana 36, os jogadores foram colocados num combate muito interessante. Os heróis possuíam taunt, podendo ser atacados independentemente de quais minions tinham colocado em campo. Os jogadores tinham que criar um deck e delinear uma estratégia com isto em mente.
Decidimos escolher Warrior como a nossa classe para este desafio e inventámos um deck semi direcionado para o ataque. No entanto, pensando sempre na defesa e no facto de irmos acumulando armadura. O combate começa com ambos os jogadores a terem 10 de armadura adicionado aos 30 de vida, o que por si só já se tornou numa ajuda. Com o decorrer do combate estávamos a começar a ter uma boa presença em campo enquanto garantíamos que a nossa armadura crescia e o nosso adversário simplesmente desistiu.
A desistência do nosso adversário tornou este um curto desafio, no entanto fizemos mais combates sem estar a gravar e este foi um deck interessante. Com algumas falhas é verdade, mas bastante interessante. Assim sendo, se algum dia este desafio voltar já sabem que tipo de deck podem criar.

E vocês, enfrentaram este desafio?

Temos demorado a conseguir alcançar o desafio atual da Tavern Brawl. Novos desafios continuam a surgir e continuámos sem conseguir publicar os que já passaram. No entanto, vamos conseguir chegar ao ponto de alcançar o desafio atual, apenas pedimos um pouco de paciência da vossa parte.
Para nos mostrarem que gostam desta série pedimos que deixem um gosto no vídeo, adicionem aos favoritos se gostarem muito e que subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem um vídeo.
Até ao próximo desafio!

Etiquetas: ,