SpeedWars, o novo servidor privado de Tribal Wars!

Aqui no EuJogador somos fãs incondicionais de jogos de estratégia. Foram anos a jogar os nomes mais sonantes dentro dos jogos de browser deste género. Durante estes anos fomos desenvolvendo competências ao nível estratégico e de solucionar de problemas que acreditámos que sem estes jogos não teríamos desenvolvido. Posto isto, é um prazer para nós apoiar novos projetos, principalmente quando estes são portugueses!
SpeedWars é o mais recente servidor privado nacional, onde os jogadores se enfrentam em rondas muita mais rápidas do bom e velho Tribal Wars. Assim como no jogo em que se baseia, este servidor privado é gratuito para jogar e passa-se na época medieval.
O objetivo de evoluir a nossa aldeia e conquistar novas para expandirmos o nosso império está presente, no entanto em SpeedWars temos um nível muito mais frenético de jogo. Tudo se passa numa forma muito mais acelerada. No espaço de horas podemos estar prestes a conquistar a nossa primeira aldeia, ao contrário do período de dias que leva num jogo normal. Graças a este aumento de velocidade os jogos são muito mais complicados de deixar ao abandono, sendo necessária uma enorme atenção e tempo disponível.
Existem neste momento 3 mundos, sendo que apenas um deles é Speed. Os outros dois mundos também possuem velocidades aumentadas, mas parecem lentos comparados ao mundo Speed. Neste mundo é onde se passa a maior parte da ação, visto que diariamente podem haver várias rondas.
O jogo conta com um corredor da fama, onde as vitórias de cada jogador são contabilizadas. Isto dá um espírito competitivo ainda maior ao jogo.
Se adoram Tribal Wars, mas não podem perder horas diariamente com o jogo, recomendámos vivamente que se inscrevam em SpeedWars!

E vocês, já jogam neste servidor privado?

Tribal Wars sempre foi um dos nossos jogos de estratégia preferidos, visto que combina a estratégia com a diversão de uma forma sublime. No entanto, ao longo do tempo fomos abandonando este belo jogo, pois necessita de muita atenção. E tempo é coisa que não temos como vocês sabem. No entanto, quando descobrimos SpeedWars não hesitámos em testar e tínhamos de vos dar a conhecer este servidor privado português.
A apresentação do jogo não é a melhor, mas a essência do jogo está toda lá e isso é que importa. Assim sendo, recomendámos que testem SpeedWars caso ainda não o tenham feito, não se irão arrepender!
Comentem os vossos nicks e opiniões aqui em baixo e quem sabe até não se poderá formar uma tribo com leitores do EuJogador!
Divirtam-se e bons jogos!

Etiquetas: ,