Recomeça hoje o closed beta de Overwatch

Overwatch é o mais recente jogo da Blizzard e marca a entrada da empresa no mundo dos FPS. Anunciado na BlizzCon 2014, desde então que os fãs do jogo estão com uma enorme vontade de o jogar. Felizmente, a empresa trouxe boas notícias para estes jogadores.
Hoje, dia 9 de fevereiro, Overwatch entra em closed beta novamente e traz bastantes novidades para os jogadores poderem experimentar.
A primeira fases de testes terminou noa dia 10 de dezembro de 2015 e, desde então, os jogadores aguardavam ansiosamente por um novo período de closed beta. Os jogadores previam que esta fase de testes fosse lançada nos finais de janeiro, mas a Blizzard afirmou que talvez fosse necessário adiá-la para o início de fevereiro por causa do processo de desenvolvimento do jogo.
No entanto valeu a pena a espera, visto que há bastantes novidades para os jogadores neste período de testes. Um novo sistema de progressão, dois novos mapas, um novo modo de jogo e ainda mudanças nos jogos privados são algumas das novidades deste closed beta. O jogo sofreu também vários ajustes no que toca ao balanceamento dos personagens.
A Blizzard relembrou que quem já tinha acesso ao jogo poderá participar neste closed beta normalmente. Quem não tinha, tem de esperar pelo recrutamento da empresa que irá decorrer nas próximas semanas.

E vocês, já testaram Overwatch?

O mais recente jogo da Blizzard tem um enorme hype em torno de si. Os jogadores estão entusiasmados e cheios de vontade de jogar. Estes períodos de closed beta permitem à empresa mostrar o jogo à sua comunidade, enquanto vai fazendo ajustes para chegar a um ótimo produto final.
Infelizmente, ainda não tivemos a oportunidade de experimentar Overwatch, mas estamos cheios de vontade! E vocês, partilham da nossa ansiedade? Já conseguiram experimentar o jogo? O que gostariam de ver nele? Respondam a estas questões e deixem as vossas opiniões nos comentários.
Fiquem atentos ao EuJogador para nunca perderem as novidades de Overwatch!

Fonte

Etiquetas: ,