Hack para CS:GO com um pequeno brinde

Jogadores que recorrem a cheats para terem vantagem sobre os seus adversários é, infelizmente, algo muito recorrente nos dias de hoje. CS:GO é um dos jogos que mais sofre com a presença de cheaters que pretendem trapassear o sistema de jogo para seu próprio proveito. Na falta de prática e de habilidade, nada como recorrer a um cheat. No entanto, ainda há quem goste de jogar limpo e até de infernizar a vida a estes cheaters.
Para vingar tantas partidas arruinadas por causa de cheaters, o jogador AndroidL decidiu criar hacks que fazem o inverso do esperado. Estes hacks denunciam quem os tentou usar. Durante esta semana, o jogador publicou no Reddit um relatório de 3 hacks que ele mesmo disponibilizou para download. Aparentemente, estes hacks conferiam munições infinitas aos jogadores e ainda outras vantagens injustas. Estas eram as formas de aliciar os jogadores, no entanto estes hacks também ativavam o sistema anti-cheat da Valve, acusando assim quem os estivesse a utilizar. Em questão de minutos estas contas eram banidas.
O criador destes belos hacks contou que, num espaço de dias, mais de 5 mil pessoas fizeram download dos seus hacks e que consequentemente tiveram as suas contas banidas. Para além desta estatísticas, AndroidL reuniu uma série de screenshots de jogadores a reclamar das punições que recebiam. Infelizmente os cheaters afetados decidiram informar o resto da sua comunidade para não fazerem mais download destes hacks, mas 5 mil contas afetadas já é um belo número de fraudes "eliminadas".

E vocês, já usaram hacks?

Esta notícia é pura e simplesmente brilhante. Nada como atingir estes jogadores desonestos com as suas próprias armas. Batemos palmas à iniciativa de AndroidL e, se um jogador apenas consegue deitar abaixo este número significativo de contas, imaginem o que poderá fazer a Valve por exemplo.
Por aqui no EuJogador já sabem que não apoiámos qualquer tipo de cheat ou hack, mas e vocês? Já utilizaram algum em algum jogo online? Partihem connosco, não iremos julgar... Apenas iremos incentivar-vos a não o voltarem a fazer.
Esperámos por mais iniciativas como esta nos mais variados jogos, pois jogar com cheaters é sem dúvida das piores coisas que podem acontecer numa partida.

Fonte

Etiquetas: ,