Dominion é descontinuado

O modo Dominion foi lançado há mais de 4 anos como uma alternativa desenvolvida para desafiar os jogadores em confrontos rápidos e mecânica de captura de pontos e habilidades diferentes do que os jogadores já estavam habituados.
Na altura a equipa da Riot pensava que o jogo precisava de ter os mais variados tipos de extras para cativar os jogadores. Porém, agora olham para trás e descobrem que não era algo tão essencial assim. Assim sendo, a empresa anunciou ontem que irá descontinuar em breve o modo Dominion.
League of Legends continua a evoluir constantemente, sendo que a visão da equipa sobre o jogo torna-se cada vez mais refinada. Após anos de aprendizagem e de experiências, a equipa está ciente de que hoje em dia os modos de jogo alternativos funcionam melhor em ciclos curtos em vez de filas definidas. Modos de jogo que ofereçam experiências envolventes e competitivas são o que a equipa da Riot pretende e, segundo eles, apenas 0.5% da comunidade acedia a Dominion. E muitos dentro desta mínima percentagem eram bots. A falta de suporte adequado a este modo de jogo tem vindo a aumentar e a empresa decidiu que estava na altura de tomar uma medida.
A equipa da Riot admite que talvez fosse possível renovar este modo de jogo, mas Summoner's Rift foi escolhida como a experiência principal de League of Legends. Assim sendo, surgiu a decisão final de descontinuar este modo de jogo. No entanto, para os jogadores que preferiam Dominion, a empresa tem algumas recompensas preparadas. Para começar, irão guardar uma cópia da fila exatamente como esta se encontra. Depois irão ainda dar um ícone de Invocador exclusivo aos jogadores que tiverem mais de 100 vitórias em Dominion.
Estas recompensas não valem as experiências que os jogadores têm tido ao longo dos anos em Dominion, mas é uma forma da empresa se desculpar a estes jogadores. Este modo de jogo será então descontinuado, mas a empresa afirma que se irá concentrar em pleno no que pensa ser o futuro de League of Legends.

E vocês, costumam jogar em Dominion?

A notícia de que Dominion seria descontinuado foi lançada ontem pela Riot Games. Milhares de jogadores ficaram desiludidos com esta decisão, mas nós compreendemos o lado da empresa. Se quer tornar League of Legends ainda melhor, tem de se concentrar completamente no modo de jogo principal.
Dominion será permanentemente desativado em 22 de fevereiro. Também o Crystal Scar será removido neste dia, por isso aproveitem até lá para jogarem as vossas últimas partidas.
Deixem nos comentários as vossas opiniões sobre esta decisão da Riot Games e digam-nos também quais foram as melhores experiências que já viveram em Dominion.

Fonte

Etiquetas: ,