Anunciado campeonato mundial de Brawlhalla

Todos os jogadores gostam de participar em torneios do seus jogos preferidos. Cada vez mais se vê ser dada atenção a este tipo de competições e isso é um bom sinal do crescimento dos jogos em questão.
Desta vez, foi anunciado o primeiro campeonato mundial de Brawlhalla, o "clone" de Super Smash Bros que é gratuito para jogar na Steam. O jogo chamou-nos à atenção e a milhares de jogadores pelo mundo fora também, visto que a Blue Mammoth Games tomou agora a decisão de procurar o melhor jogador deste seu belo jogo.
Brawlhalla é um jogo no estilo do icónico Super Smash Bros e tem como especial fator de atração ser gratuito para jogar. O jogo tem atingido níveis de popularidade altíssimos nos últimos meses e a sua produtora não ficou indiferente. Assim sendo, foi anunciado que no outono deste ano será realizado o primeiro campeonato do mundo de Brawlhalla. O campeonato irá passar-se em Atlanta e, para além de permitir encontrar os melhores jogadores a nível mundial, irá ter também um prémio superior a 50 mil dólares.
Ainda não se sabe muito mais sobre este campeonato do mundo, mas assim que surgirem informações iremos com toda a certeza escrever um novo artigo, por isso fiquem atentos.

E vocês, já jogaram Brawlhalla?

Até ao momento da publicação deste artigo, Brawlhalla era quase desconhecido para nós. Já tínhamos visto jogadores a divertirem-se imenso com este jogo, mas nunca nos tinha suscitado curiosidade suficiente para experimentar. No entanto, ficámos bastante interessados no mesmo depois de alguns minutos de jogo. É bastante possível que este jogo chegue até ao nosso canal, por isso fiquem atentos.
Quanto ao campeonato do mundo, esta é uma prova viva de que Brawlhalla conta já com uma vasta comunidade. O prémio é bom, a diversão é garantida e quem sabe se não poderá abrir portas para novas oportunidades. Deste modo, digam-nos o que esperam acerca deste torneio.
Caso já tenham jogado este jogo, digam-nos também o que acham do mesmo e se gostariam de o ver no canal!

Fonte

Etiquetas: ,