Como ter um bom início: Shakes & Fidget #2

A nossa mais recente série que vos explica como podem ter um bom início de jogo em Shakes & Fidget é, sem dúvida, um sucesso. O vosso feedback e interação foi fenomenal e a nossa melhor forma de vos agradecermos é trazendo o segundo episódio!
Como sempre, tempo é coisa que não temos aqui no EuJogador, no entanto conseguimos arranjar um pouco de tempo para gravarmos este episódio (fãs da série Let's Play Shakes & Fidget não desesperem, o próximo episódio surgirá em breve) que já queríamos ter trazido, dado o vosso constante envolvimento com o nosso personagem e as constantes mudanças que o início de jogo proporciona.
Neste segundo episódio temos vários novos equipamentos, que nos têm proporcionado combates mais renhidos na Arena. Graças a eles e à constante acumulação de ouro, os nossos atributos também têm sido aumentados significativamente, tendo sempre em conta a fórmula que vos demos a conhecer no último episódio. Este episódio fica também marcado pelo início da nossa jornada nas masmorras e pela mudança de clã.
Todos os jogadores que pertenciam ao clã formado no último episódio foram transferidos para o clã Lusitanos, um clã de jogadores portugueses que nos propôs uma fusão algum tempo depois de o primeiro episódio ter ido para o ar. Aceitámos esta fusão sem hesitar, dado que os bónus do clã eram bem melhores e os membros eram muito mais ativos. Caso pretendam entrar, não deixem de contactar o mestre e os oficias do clã!
Sem mais demoras, visto que este episódio já demorou tempo suficiente, assistam ao segundo episódio desta nossa série:

E vocês, como começam uma nova jornada?

Neste segundo episódio da série "Como ter um bom início: Shakes & Fidget" temos imensas novidades para vos mostrar. Gostaríamos de poder gravar já o próximo episódio, pois o nosso personagem continua a evoluir consideravelmente, no entanto, é-nos impossível fazê-lo pelo tempo que o processo de gravação consome. Tentaremos ser breves dentro dos possíveis!
Se gostaram deste episódio deixem um gosto no vídeo, adicionem aos favoritos se gostaram muito e não se esqueçam de subscrever o canal para nunca perderem um vídeo.
Até ao próximo episódio!

Etiquetas: ,