Overwatch na Gamescom 2015

A Gamescom é uma das maiores feiras de jogos na Europa, contando com inúmeras empresas que a aproveitam para revelar novos jogos e também novidades para os já existentes.
A Blizzard marcou uma vez mais presença e revelou novidades em vários dos seus jogos (novidades essas que serão colocadas à vossa disposição aqui no EuJogador). Overwatch, o FPS da empresa, não foi exceção e os fãs tiveram novidades sobre este tão aguardado jogo.
Uma novidade que nos chamou muito à atenção foi a implementação de um novo personagem, que com certeza vos irá agradar por vários motivos!
Vamos então fazer um ponto de situação acerca do que a Blizzard falou sobre Overwatch na Gamescom 2015.

Lúcio, o Brasileiro

O anúncio que mais nos chamou à atenção foi, como já referimos, a inserção de um novo personagem no jogo. Este personagem tem raízes brasileiras e tem como nome Lúcio. Para além de nascer na terra do futebol, Lúcio tem os seus ataques baseados em música e é bastante ágil no que diz respeito a movimentação. Lúcio Correia dos Santos carrega uma arma chamada Amplificador Sónico e abate os inimigos com ondas de som. No entanto, o seu poder não é só ofensivo, podendo lançar uma melodia mais leve aos seus colegas de equipa, de modo a curá-los. A sua habilidade suprema defende toda a equipa, sendo esta uma boa personagem para quem quiser suportar a sua equipa em vez de ter o foco em destruir os inimigos. Para além da já referida fluidez de movimentos, Lúcio poderá também efetuar saltos gigantes, o que será muito útil em batalha. Para saberem mais sobre as suas habilidades recomendámos que assistam a este vídeo.
Não podem mesmo perder o próximo episódio da série "Conhece as personagens de Overwatch", onde iremos aprofundar todas as informações disponíveis sobre Lúcio, assim como fizemos com Zarya.

Novos Mapas

Apesar de Lúcio nos ter chamado bastante à atenção, muito pelo facto de ser brasileiro diga-se, ele não foi a única novidade preparada pela Blizzard. A empresa aproveitou para dar a conhecer dois novos mapas, Volskaya Industries e Numbani.
Volskaya Industries aparenta ser uma enorme instalação soviética recheada de corredores, salões e linhas de montagem abandonadas. Já Numbani possui mais espaços abertos, mantendo um estilo urbano.

E vocês, o que acharam desta novidades?

A Blizzard aproveitou a Gamescom 2015 para dar a conhecer novidades acerca do seu jogo em produção, Overwatch. Para além dos novos mapas, o que mais nos chamou à atenção foi sem dúvida o personagem brasileiro implementado. É engraçado ver como a Blizzard se preocupa com a cultura do país que fala português, dando especial importância às suas raízes para desenvolver Lúcio.
O que acharam da implementação de um personagem brasileiro? Gostaram? Ou acharam-no um estereótipo do que os países estrangeiros pensam dos brasileiros? Respondam nos comentários!
Assim que possível iremos cobrir mais anúncios feitos pela Blizzard na Gamescom 2015, por isso não podem perder um único artigo do EuJogador!

Fonte

Etiquetas: ,