Samsung e Blizzard oferecem presentes em Hearthstone!

Desde meados de abril que o fenómeno Hearthstone, o jogo de cartas da Blizzard, está disponível também em dispositivos móveis. Desta forma, os jogadores podem jogar a partir de qualquer lugar através dos seus smartphones ou tablets. No entanto, essa é a única vantagem destas "versões" de Hearthstone, visto que em nada afetam a experiência do jogador.
De modo a atrair ainda mais jogadores, a Blizzard estabeleceu recentemente uma parceria com a Samsung, parceria esta que só trás benefícios para os jogadores!
Apesar de ser uma ótima notícia, convém salientar que apenas quem possuir um Samsung Galaxy S6 poderá usufruir dos benefícios que esta trás. Recomendámos que peçam a um amigo, ou tentem num telemóvel de exposição, tendo sempre cuidado de não deixarem os vossos dados lá guardados!
Para usufruírem dos benefícios desta parceria, basta fazerem download do jogo através do Google Play ou do Galaxy Apps e concluir o tutorial. Para jogadores antigos, basta fazerem login e poderão usufruir dos três pacotes clássicos e ainda do verso de carta Galaxy Gifts especial.
Não existem restrições regionais para reclamarem estes "presentes", no entanto, estes só podem ser reclamdos uma vez em cada conta Battle.net.

E vocês, o que acham desta parceria?

A Samsung e a Blizzard uniram-se numa parceria que trás vantagens para ambos os lados. No que toca ao lado da Blizzard, atraem mais jogadores para Hearthstone, enquanto possibilitam ainda que os seus jogadores usufruam de três pacotes gratuitos e que recebam ainda um verso de carta especial, enquanto que do lado da Samsung pretendem que esta pequena parceria impulsione ainda mais a venda do Galaxy S6.
Como nem todos possuímos este smartphone, mas todos pretendemos usufruir desta parceria, recomendámos novamente que peçam a um amigo ou que experimentem num telemóvel de exposição. Desta forma podem receber os pacotes e o verso das cartas, sem necessitarem de possuir este smartphone.
O que é que acharam desta iniciativa da Blizzard e da Samsung? Vão aproveitar esta parceria? Será que este pequeno gesto irá impulsionar as vendas do Galaxy S6?
Respondam a estas questões e deixem as vossas opiniões nos comentários!

Fonte

Etiquetas: ,