LoL inicia castigos por assédio verbal

O EuJogador tem andado inativo devido à minha recente falta de tempo por motivos pessoais. No entanto, não quero que se esqueçam do EuJogador e por isso hoje trago-vos um pequeno artigo acerca de uma notícia bastante interessante. Este artigo é curto, pois a equipa do EuJogador está a preparar vários artigos que irão ter interação direta com vídeos do canal, daí a demora na publicação de novos artigos. E sim, o novo episódio de Let's Play Shakes & Fidget está para muito em breve!
Enquanto que preparamos tudo para um enorme regresso à atividade, gostaríamos de vos dar a conhecer uma iniciativa muito nobre tomada pela Riot Games. Assédio verbal é do que mais existe em jogos em que o trabalho de equipa é fundamental. De modo a tentar controlar estes casos, a Riot informou que irá começar a punir quase instantaneamente os jogadores que efetuarem este tipo de assédio.
A Riot Games desde sempre pretende que League of Legends tenha um bom ambiente para os seus milhões de jogadores. Com isso em mente, a empresa tem vindo a testar um sistema que pune todos os jogadores que agredirem outros verbalmente. Quinze minutos após o fim do combate os jogadores que insultarem outros poderão ser banidos durante duas semanas ou permanentemente.
Esta é uma ótima iniciativa, visto que muitos jogadores perdem a cabeça e começam a insultar tudo e todos.

E vocês, costumam insultar outros jogadores?

Apesar de curta, esta é uma ótima notícia. Desta forma, a Riot pretende controlar melhor o ambiente de jogo, mantendo-o divertido para todos.
Da nossa parte só nos resta pedir desculpa pela demora de artigos e vídeos, mas fiquem cientes de que temos muita coisa planeada que irá começar a surgir aqui e no canal dentro em breve. Posto isto, fiquem atentos e muito obrigado por todo o vosso apoio!

Fonte

Etiquetas: ,