Núcleo Derretido: Ala 2 de Blackrock Mountain!

Há pouco mais de uma semana, demos início a uma nova série no nosso canal. Com esta série, pretendemos dar-vos a conhecer tudo sobre a mais recente aventura de Hearthstone, a Blackrock Mountain!
Com base no vosso feedback, percebemos que vídeos muito longos não são do agrado de todos e o primeiro episódio desta nova série foi relativamente grande. Posto isto, agora que a segunda ala foi lançada, decidimos separar a ala em 3 partes, em que cada vídeo possui um dos boss. Com isto em mente, hoje temos o prazer de vos trazer a primeira parte do "Núcleo Derretido", a segunda ala de Blackrock Mountain!

Primeira Parte, Garr

O nosso primeiro adversário desta ala foi Garr, o poderoso elemento de magma que é uma espécie de "Comité de Boas-Vindas" ao Núcleo Derretido. O seu poder heróico é o "Pulso Magmático", que a troco de 1 de mana, causa 1 de dano a todos os lacaios. Não parece muito assustador, case não existissem os seus Devotos de Fogo. Estes lacaios possuem 0 de ataque e 5 de vida, nada de muito preocupante. Porém, o "segredo" desta ala está no último suspiro destes Devotos de Fogo. Ao morrerem, causam dano igual ao número de Devotos de Fogo que morreram nesse turno.
Até agora, esta foi a ala que mais custou a enfrentar, visto que foi um pouco lenta a compreensão deste último suspiro. Ao tentar destruí-los a todos ao mesmo tempo, perdíamos instantaneamente. Porém, assim que foi delineada uma estratégia, o combate acabou por correr bastante bem e conseguimos alcançar a vitória.
A recompensa desta ala foi "Druida da Chama", uma carta que se pode transformar num lacaio 5/2 ou num lacaio 2/5. Bastante interessante dependendo de como os jogos se estão a desenrolar quando esta carta pode ser jogada.
Fiquem então com Garr, o primeiro boss de Blackrock Mountain:

Segunda Parte, Barão Geddon

A segunda parte do Núcleo Derretido coloca-nos frente a frente com o Barão Geddon, o mais maligno de todos os tenentes de Ragnaros. O seu poder heróico, "Incendiar Mana" tem custo 0 e causa 5 de dano ao adversário caso ele possua algum cristal de mana. Este poder heróico poderia ser um problema caso não possuíssemos cartas com custos variados, mas tudo acabou por correr bem.
Com o nosso deck de Caçador, decidimos focar-nos em evitar que o Barão pudesse utilizar o seu poder heróico e acabámos por nos dar bastante bem, conquistando assim uma vitória simples, mas muito importante.
A nossa recompensa face a esta vitória, foi a "Técnica Asa Negra" uma carta de 3 de mana, 2/4. O seu grito de guerra é útil para decks de dragões, visto que recebe 1/1 caso o jogador tenha um dragão na mão.
Fiquem então com o vídeo que retrata esta segunda parte do Núcleo Derretido:

Terceira Parte, Ragnaros

Na terceira e última parte do Núcleo Derretido, somos colocados frente a frente com Ragnaros, o Deus do Fogo. O seu poder heróico, como não poderia deixar de ser, causa 8 de dano a um inimigo aleatório, o que pode decidir o destino do combate num único turno. No entanto, este não é um simples combate, pois antes de enfrentar o Senhor do Fogo, temos de aniquilar o seu servo mais leal, o Senescal Executus. O seu poder heróico permite-lhe evocar lacaios 1/3 que podem ser um problema.
Com um deck bastante recheado de cartas poderosas, este não foi um combate fácil, mas a vitória acabou por acontecer. Assim que isso aconteceu, fomos presenteados com o Chefe do Gang dos Diabretes, que evoca um diabrete 1/1 sempre que receber dano.
Por termos derrotado assim o Núcleo Derretido, fomos ainda presenteados com o Senescal Executus, que tem como último suspiro evocar Ragnaros para ser o nosso herói. Infelizmente, esta não é uma carta que vão querer no vosso deck, pois assim que o vosso inimigo a consiga destruir, irão ver a vossa vida reduzida a 8. Esta é uma troca que, para nós, não compensa.
Fiquem então com esta última parte do Núcleo Derretido:

E vocês, já enfrentaram o Núcleo Derretido?

De modo a dar continuidade a esta nova série, esperamos que esta segunda ala fosse lançada para podermos gravar mais um episódio. Porém, dado que o desafio foi maior no Núcleo Derretido, decidimos seguir o vosso feedback e não colocar toda a ala num único vídeo. Com isto em mente, lançamos hoje a primeira parte de três sobre a segunda ala de Blackrock Mountain.
Para quem estiver entusiasmado para ver a restante ala, apenas necessita de contribuir com um like e ajudar as metas a serem atingidas. Assim que essas metas forem atingidas, a próxima parte sairá!
Muito obrigado a todos pelo apoio e não se esqueçam de subscrever o canal se ainda não o fizeram, pois com certeza não vão querer perder um único vídeo!
Este tópico será atualizado sempre que uma nova parte for lançada, por isso fiquem atentos!
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,