League of Legends estará presente no Windows 10!

O Windows 10 é a mais recente versão do sistema operativo mais usado mundialmente. Com a finalidade de limar as arestas que não foram aprovadas pelos usuários do Windows 8, esta nova versão do sistema operativo promete revolucionar a forma como os consumidores olham para o Windows. Esta nova versão está prevista para ser lançada entre Julho e Setembro deste ano, mas entretanto a Microsoft vai apostando em novas parcerias para tornar ainda maior este lançamento. A gigante da tecnologia anunciou ontem uma parceria com a chinesa Tencent, uma das principais distribuidoras de jogos no país.
Mas em que é que tudo isto afeta o setor dos jogos online? Esta parceria afeta todos que apreciam jogos online, visto que a partir desta nova versão do sistema operativo, muitos jogos irão estar presentes diretamente na loja de aplicações do mesmo!
A parceria com a gigante chinesa visa melhorar ainda mais o portefólio de jogos presentes na loja de aplicações. A loja tem vindo a crescer exponencialmente nos últimos anos, mas não possui nenhum título que faça com que os consumidores tenham vontade de a utilizar com mais frequência. Graças a esta parceria, jogos como Dungeon & Fighter e Cross Fire começarão a estar presentes diretamente na loja de aplicações do sistema operativo.
Mas estes não são os títulos que mais nos chamaram à atenção de forma a trazer-vos esta notícia. O grande título que despertou o nosso interesse foi League of Legends! É verdade, o jogo da Riot passará a estar disponível diretamente na loja de aplicações da Microsoft graças à parceria que foi estabelecida ontem!
Isto é uma ótima notícia, pois irá permitir a muitos mais jogadores terem contacto com o MOBA da Riot, enquanto que esta disponibilidade pode alavancar as vendas desta versão do sistema operativo.

E vocês, o que acham desta parceria estabelecida?

A Microsoft está a apostar tudo no lançamento da próxima versão do seu sistema operativo, o Windows 10. Após ter estabelecido uma parceria com a gigante chinesa Tencent, a Microsoft anunciou que esta parceria irá ter enormes vantagens para a sua loja de aplicações.
Esta foi uma ótima jogada por parte da Microsoft, visto que, desta forma, podem impulsionar as vendas do seu sistema operativo, enquanto que impulsionam ainda mais o mercado alvo de MOBA da Riot Games.
O que é que acham desta parceria? Será que ainda mais jogadores vão começar a conhecer League of Legends?
Da nossa parte só nos resta dizer que estamos ansiosos pelo lançamento da nova versão do Windows e que esperámos que mais jogos de renome mundial cheguem até nós graças a esta parceria!

Fonte

Etiquetas: ,