S4 League chega ao Brasil!

Graças à parceria da Playspot com o portal Yuisy, o público brasileiro poderá, a partir de agora, desfrutar de um MMO de tiro na terceira pessoa completamente frenético!
S4 League chega ao Brasil com a promessa de mexer no mercado de jogos online, visto que, até ao momento, poucos jogos deste género se encontravam disponíveis no país.
Desenvolvido pela empresa sul-coreana Pentavision, S4 League é um jogo em terceira pessoa com visual de anime, focado na agilidade dos combates. Contando com modos PvE e PvP, S4 League possui vários níveis competitivos e tem como principais características, o facto de conceder aos jogadores habilidades sobre humanas, tais como voar, ficar invisível e correr mais rápido que a velocidade do som, entre muitas outras.
Para poderem jogar, basta fazerem download do cliente do jogo aqui, sendo que assim que terminem a instalação do mesmo, irão ser presenteados com o visual futurista do jogo.
Pistolas, metralhadoras e muitas outras armas estão ao dispor dos jogadores, sendo que existem ainda escudos que vos irão auxiliar em combate.
Para quem se questiona sobre o nome do jogo, a Playspot explicou o seu significado. Os 4 "S" significam Stylish, eSper, Shooting e Sports. Esta foi a forma da desenvolvedora do jogo distinguir algumas das qualidades do mesmo através do próprio nome.

E vocês, vão experimentar S4 League?

Já disponível em muitos outros países, S4 League chega agora ao Brasil através da parceria estabelecida entre a Playspot e o portal Yuisy. Os entusiastas de animes e de jogos de tiro na terceira pessoa irao certamente ficar felizes com esta notícia, visto que S4 League junta o melhor destes dois mundos.
Digam-nos se pretendem experimentar S4 League ou, caso já o tenham experimentado, digam-nos o que acharam do mesmo!

Fonte

Etiquetas: