Top Jogos de 2014 no Facebook

A rede social de Mark Zuckerberg é uma das maiores redes sociais da atualidade. De olho na sua popularidade, cada vez mais vemos empresas a dedicarem os seus esforços de forma a produzirem jogos para a rede social. O vasto número de utilizadores é a principal motivação das empresas, visto que pretendem que o seu jogo tenha sucesso.
Todos os anos, a equipa do Facebook faz uma retrospectiva do ano que passou e os jogos são sempre uma parte importante (podem ver os melhores jogos de 2013 aqui). Este ano não foi diferente e por isso, hoje trazemos-vos as escolhas da equipa do Facebook para os melhores jogos deste ano.
Vale a pena salientar que apenas vamos dar-vos a conhecer as escolhas da equipa do Facebook, o EuJogador em nada tem a ver com os seguintes tops que vamos apresentar. Caso estejam interessados nas nossas escolhas, aguardem pela Gala do EuJogador que irá sair brevemente!

Jogo do Ano

Cookie Jam foi eleito pela equipa do Facebook o jogo do ano de 2014. Lançado em Maio deste ano, em poucos meses este tão "doce" jogo conseguiu reunir mais de 5 milhões de jogadores ativos. Tornou-se um verdadeiro sucesso dentro da rede social e, por isso, leva para casa o título de jogo do ano.

Top Jogos Globais

Top Novos Jogos

Top Dispositivos Móveis

Top Favoritos da Equipa

Corredor da Fama

E vocês, qual é o vosso jogo preferido no Facebook?

As redes sociais são também uma importante vertente por onde as empresas podem decidir investir no lançamento dos seus jogos. Promovendo a cooperação e a amizade, os jogos sociais muito dificilmente serão jogados sem amigos, o que leva os jogos a crescer cada vez mais e mais. O Facebook é, para além de uma gigante rede social, um importante centro de jogos.
Vocês ainda jogam no Facebook? Que jogos é que jogam? Partilhem connosco as vossas respostas a estas questões e, não se esqueçam de dizer o que acham das escolhas da equipa do Facebook.
Para o ano certamente teremos novos jogos a integrar neste top, por isso só nos resta esperar para ver!

Fonte

Etiquetas: ,