Soccer Manager 2015 em Open Beta!

Simuladores de treinador de futebol são jogos muito apreciados pelos entusiastas do desporto rei. Este estilo de jogo é dominado pelo gigante Football Manager, porém cada vez mais existem jogos que merecem a atenção dos treinadores de bancada. Um deles é Soccer Manager, que coloca à disposição dos jogadores uma enorme base de dados para que se possam divertir fazendo o que melhor sabem, gerir a sua equipa.
Porém, a equipa por trás de Soccer Manager quis ir mais longe e está bastante entusiasmada por anunciar Soccer Manager 2015, uma vertente single player de Soccer Manager!
Este jogo, lançado separadamente de Soccer Manager (que continua a estar disponível), permite ao jogador assumir o controlo completo de uma equipa que esteja nas 40 principais ligas de todo o mundo. Ao contrário de Soccer Manager, Soccer Manager 2015 é um jogo single player, onde o jogador cria o seu próprio mundo e treina a sua equipa favorita rumo à glória.
Um dos pontos fortes de Soccer Manager 2015 é que a velocidade de jogo depende totalmente do jogador, podes preparar a tua equipa para o próximo jogo e voltar apenas dias depois, ou podes também completar uma época inteira naqueles momentos em que não tens nada para fazer! Tu decides a que ritmo pretendes jogar.
Todo o jogo é baseado na nuvem, o que lhe confere uma acessibilidade incrível! Não precisas de instalar nada para poderes jogar, apenas precisas de uma ligação à internet. O jogo funciona tanto no browser como em dispositivos móveis, garantido assim que podes jogar em qualquer lugar!
Tal como em Soccer Manager, o jogo é totalmente gratuito, porém podes comprar melhoramentos na loja com dinheiro real. Já o motor de jogo de Soccer Manager 2015 é, a nosso ver, muito melhor do que o do seu "irmão" multiplayer. Podes ver os jogos e proceder a alterações em tempo real, graças ao novo motor de jogo 2D. De momento ainda não se encontra totalmente disponível, mas com o tempo ele irá chegar, visto que o jogo acabou de sair da fase alpha fechada.

E vocês, entusiasmados com Soccer Manager 2015?

Soccer Manager 2015 é a mais recente aposta da equipa que desenvolveu o homónimo Soccer Manager. Destinado a um único jogador, Soccer Manager 2015 promete oferecer aos jogadores uma bela experiência no cargo da sua equipa de sonho.
Visto que o jogo é baseado na nuvem, nenhum requisito para além de uma ligação à internet é necessário. Para nós, esta foi uma excelente iniciativa e vamos com certeza aproveitar para nos divertirmos um pouco a treinar as nossas equipas favoritas!
E vocês, vão testar Soccer Manager 2015? Que equipa vão treinar? Deixem as respostas as nossas questões nos comentários, estamos curiosos!

Etiquetas: