Shards of War anunciado!

Jogos do estilo MOBA têm vindo a ganhar um grande espaço no mercado de jogos online. Este género de jogo é muito apreciado pelos jogadores, e cabe às empresas descobrir a melhor maneira de tirar proveito deste género que aparenta ser uma verdadeira mina de ouro. Desta forma, a Bigpoint não quis ficar para trás e anunciou, recentemente, o seu mais recente jogo, Shards of War!
Shards of War é um jogo de estilo MOBA futurista, que possui algumas características únicas dentro do género. Auto-intitulado como "a próxima geração do estilo MOBA", o mais recente jogo da Bigpoint promete agradar aos fãs deste estilo, mas também aos apreciadores do estilo shooter da velha guarda.
Como referido anteriormente, Shards of War é um MOBA futurístico, que se passa num futuro distante. Cientistas descobriram que existem várias versões alternativas da Terra, que se podem ligar entre si através de portais. O problema é que várias destas versões alternativas da Terra estão a cruzar as fronteiras pelos portais e ameaçam a sobrevivência da Terra Prime. Mundos vão entrar em colisão e cabe aos jogadores entrarem na pele dos Sentinels para defender o futuro da sua própria realidade.
Esta é o conceito base de Shards of War, um conceito bastante ambicioso e promissor. Porém, o que diferencia Shards of War de outros títulos do mesmo género, são algumas características já reveladas pela própria Bigpoint aquando do anúncio deste novo jogo.
Ao contrário do usual clique para movimentar o personagem, em Shards of War o sistema de movimento será feito através das teclas WASD, assim como se estivéssemos a jogar um MMORPG. Os jogos serão de 20 minutos, num estilo 5 vs 5 para uma maior quantidade de ação. Contrariando ainda a maioria dos jogos de estilo MOBA, os equipamentos dos personagens serão armas, que poderão ser construídos através de itens que o jogador for recebendo ao longo do seu percurso no jogo. Desta forma, a Bigpoint pretende implementar um maior lado estratégico a Shards of War, de modo a tentar destacá-lo dos demais jogos do género.

E vocês, o que acham de Shards of War?

Com um conceito interessante e um visual futurista, Shards of War é o mais recente jogo anunciado pela Bigpoint. Prometendo revolucionar os jogos deste género, Shards of War apresenta já algumas mudanças face a outros MOBA, tais como o sistema de movimento do personagem e também o de criação de novos itens.
Apesar de ter sido anunciado há muito pouco tempo, os mais curiosos com o título já podem efetuar o pré-registo, na esperança de receberem acesso ao jogo mais rapidamente.
O que é que acharam de Shards of War? Será este o verdadeiro jogo que trará a "nova geração do estilo MOBA"? Como sempre, deixem as vossas opiniões nos comentários, estamos muito curiosos para saber o que acharam deste título.
Assim que surgirem mais notícias relevantes no que toca a Shards of War iremos informar-vos, portanto recomendámos que fiquem atentos ao EuJogador para não perderem nenhuma novidade!

Fonte

Etiquetas: