Strife em Open Beta

Um MOBA muito aguardado desde que foi anunciado é Strife. Cerca de um ano depois de ter sido anunciado, Strife chegou finalmente à fase de Open Beta no passado dia 30 de Agosto.
Em Fevereiro deste ano, Strife tinha sido disponibilizado durante um fim de semana, para deixar os jogadores ainda com mais vontade de jogar e, claro, dar o jogo a conhecer a ainda mais jogadores.
Porém, eram poucos os que tinham a sorte de jogar Strife. Tudo isto acabou, visto que o Open Beta veio para ficar.
Se aguardavas pela tua oportunidade de jogar Strife eis que chegou o teu momento, pois agora o jogo está disponível para todos!
A S2 Games anunciou que a fase Open Beta de Strife traz consigo algumas novidades no que toca ao modo single player, dando assim novas possibilidades aos jogadores de explorarem o mundo do jogo.
Conhecido como "a segunda geração de MOBA", Strife tem vindo a reunir uma boa comunidade em torno de si, visto que até então o jogo não estava disponível para todos. Desta forma a equipa podia ir testando novas funcionalidades e corrigindo bugs num meio controlado e, ao mesmo tempo, deixando os fãs cada vez mais com vontade de experimentar Strife.
Graças ao seu gameplay profundo e colaborativo, sistema de micro-transações e também à ação PvP, Strife é um jogo que muitos tomam como o jogo que vai mudar a forma como os jogos estilos MOBA são vistos.
Se ainda não conhecias o jogo e estás interessado em experimentar, regista-te já!

E vocês, já testaram Strife?

O tão aguardado jogo estilo MOBA finalmente entrou na sua fase Open Beta e promete muita diversão a todos os que o quiserem experimentar.
Visto por muitos como a nova geração de MOBA, Strife tem vindo a reunir uma boa comunidade desde que foi anunciado há, sensivelmente, um ano.
Diz-nos se já conhecias Strife e se já tiveste a oportunidade de o testar. Se ainda não tiveste este é o momento ideal para o fazeres, visto que agora todos podem jogar este belo jogo.
Aguardámos pelos vossos comentários!

Fonte

Etiquetas: