Rise of Incarnates em closed beta

Na ComicCon deste ano, a Namco Bandai anunciou que o seu mais recente jogo free to play entraria na fase de closed beta a 8 de Agosto.
Esse dia foi ontem e é uma ótima notícia para os fãs do género, visto que este jogo promete trazer uma boa dose de batalhas.
Dos criadores de Tekken e SoulCalibur, Rise of Incarnates irá focar-se no combate, dando assim aos jogadores um bom título para jogarem de modo totalmente grátis.
Rise of Incarnates está em fase closed beta desde ontem e irá manter-se assim até dia 18 deste mês. Focado no modo de jogo 2v2, este título da Namco Bandai possui gráficos em 3D soberbos, algo ao qual os fãs de Tekken já estarão habituados. No dia 13, uma nova personagem será adicionada ao jogo conhecida como Brynhildr.
Esta fase de closed beta traz consigo diversas melhorias em relação à versão alfa, tais como a opção de ajustar as configurações gráficas e a resolução da tela. A interface do utilizador foi também melhorada, assim como a resposta aos controlos.

E vocês, já conheciam Rise of Incarnates?

A Namco Bandai tem aqui um jogo free to play que promete trazer muita diversão aos seus jogadores. Com foco nos combates em equipa, Rise of Incarnates estará durante mais 10 dias em closed beta, dando assim possibilidade a alguns jogadores de testarem o jogo.
Podem inscrever-se através deste link e, caso o façam, boa sorte para entrarem nesta fase do jogo.
Não se esqueçam de deixar um comentário com a vossa opinião acerca do jogo e claro, se já tiveram a oportunidade de experimentar este título dos criadores de Tekken.

Fonte

Etiquetas: