Let's Play Shakes & Fidget #13

Como prometido no último episódio da série, andámos a tentar trazer novos episódios de Let's Play Shakes & Fidget com mais frequência. Este episódio estava planeado até para sair ainda mais cedo, mas tivemos uns problemas que nos impossibilitaram de o gravar e colocar no ar. Ainda assim, este 13º episódio vem mais cedo do que é habitual e estamos muito felizes por isso! Graças a todo o vosso apoio, trazer episódios com mais frequência é o mínimo que podemos fazer e, apesar de não ser nada fácil, ficámos orgulhosos de conseguir cumprir com o prometido.
É graças a vocês que está série tem a dimensão que já conseguiu alcançar, por isso um muito obrigado desde já!
Neste 13º episódio da série Let's Play Shakes & Fidget tivemos bons momentos de combate. Cada vez mais temos conseguido derrotar masmorras e andares da Torre, tudo graças a vocês que sempre vão ajudando a melhorar o nosso personagem. A partir de agora teremos ainda mais combates, visto que se juntam ainda os Portais que foram implementados na última atualização de Shakes & Fidget.
Como sempre, este episódio está carregado de bom humor. As piadas não são grande coisa diga-se, mas se conseguirmos fazer-vos sorrir seja pelas piadas ou pela estupidez das mesmas, considerámos a nossa missão cumprida! Porque o nosso grande objetivo é mesmo divertir-vos, esse é o grande foco do nosso canal!
Sem mais demoras, fiquem então com este novo episódio:

E vocês, o que acharam deste episódio?

Na tentativa de corresponder aos vossos desejos de ter a série Let's Play Shakes & Fidget com mais frequência, eis que surge um novo episódio no nosso canal. Esperámos que gostem deste episódio e que o apoiem como sempre fazem. O vosso apoio é fenomenal, só nos resta agradecer por isso!
Não se esqueçam de deixar um comentário com as vossas sugestões e com as respostas às perguntas que vos fomos colocando ao longo do episódio.
Se gostaram deste episódio não se podem esquecer de deixar um gosto no vídeo e adicionar aos favoritos se gostaram muito. Se ainda não o fizeram, subscrevam o canal pois dessa forma ajudam-nos a crescer cada vez mais!
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,