Como comparar atributos dos itens no Shakes & Fidget

Ultimamente temos tentado responder às vossas questões mais frequentes, que são colocados ao longo da nossa série de Let's Play Shakes & Fidget.
Uma delas é como é que fazemos os cálculos, pergunta essa que já foi respondida num artigo passado. Confiram, pois é uma dúvida muito frequente. Outra dúvida que preenche a zona de comentários dos vídeos da série é, como é que fazemos para ter o menu de comparação dos atributos nos itens. Esta é outra dúvida que já foi respondida mais que uma vez nos comentários, mas para deixar tudo bem claro de uma vez por toda, eis que vos trazemos um pequeno tutorial onde vos explicámos como ter acesso a esse menu.
Não há muito que se lhe diga sobre este menu, visto que faz parte das opções de jogo. Muitos jogadores não têm conhecimento dele pelo simples facto de não ligarem muito a este aba, limitando-se a jogar diretamente, sem conhecer tudo o que o jogo tem para oferecer.
É muito simples ter acesso a este menu, basta clicarem na barra lateral esquerda onde diz "Opções" e depois, quando essa aba for aberta, clicar onde diz "Comparar Itens". Assim que o visto estiver presente nesta opção, já terão acesso a esta aba, podendo assim comparar os atributos que cada item vos oferece. Uma dica muito simples, mas ao mesmo bastante útil pois nem sempre é fácil comparar os atributos de um item apenas de cabeça.
Apesar de ser uma dica muito simples, decidimos optar por vos mostrar também como ativar esta funcionalidade. Uma vez mais, aproveitámos o 11º episódio da série Let's Play Shakes & Fidget para filmar o tutorial, assim como já tinha acontecido no tutorial dos cálculos.

E vocês, já usavam esta funcionalidade?

Apesar de muito simples, esta é uma questão muito colocado ao longo da série. Já fomos respondendo aos comentários que nos colocavam esta questão, mas esperámos que desta forma fique ainda mais claro como é que temos acesso a este útil menu. Digam nos comentários se já usavam esta funcionalidade de Shakes & Fidget e claro, se souberem de alguém que tem esta dúvida, não hesitem em partilhar o vídeo!
Esperámos que tenham gostado e até ao próximo vídeo!

Etiquetas: , ,