Tudo sobre os edifícios de Tribal Wars 2

Há cerca de um mês Tribal Wars 2 entrou em Closed Beta. Para aqueles que tiveram a sorte de conseguir uma key e começar a testar o jogo, este é um artigo que não trará grandes novidades. Porém, muitos jogadores ainda não conseguiram ter acesso ao Closed Beta e estão ansiosos por começar a construir a sua aldeia.
Com isto em mente, a InnoGames lançou um novo vídeo onde nos leva a conhecer os edifícios de Tribal Wars 2.
Neste vídeo, temos uma visão geral de como irá ser o aspeto da nossa aldeia e também uma pequena visita guiada através dos edifícios.
Para os jogadores de Tribos, muitos não serão novidade, visto que apesar de contarem com algumas novidades (como melhorias dentro do próprio edifício), a sua função é exatamente a mesma.
Porém, em Tribal Wars 2, existem alguns edifícios novos, tais como o Hospital e a Taberna. No Hospital podemos curar algumas das nossas unidades, de modo a reduzir o número de baixas após uma batalha. Já na Taberna, temos um menu mais detalhado do que podemos fazer com os nossos espiões. Novidades bem interessantes, como apresentar aos espiões inimigos um nível artificial de um edifício por exemplo.
Os jogadores terão que explorar estas novidades e adaptarem as suas estratégias para tirarem o melhor proveito das mesmas.
Mas, como uma imagem vale mais que mil palavras, fiquem então com o vídeo desenvolvido pela equipa da InnoGames que, apesar de estar em Inglês, nos dá a conhecer o que podemos esperar deste tão aguardado jogo:


E vocês, o que acham dos novos edifícios?

Edifícios novos estão presentes em Tribal Wars 2, assim como edifícios mais familiares a quem já jogava Tribos. Mesmo assim, muitas novidades foram implementadas em Tribal Wars 2, para dar aos jogadores uma nova experiência de jogo.
Se já tiveram acesso ao closed beta, já devem estar neste momento a preparar as vossas estratégias, mas para quem ainda não teve, esta é uma boa forma de conhecer um pouco mais os edifícios.
Deixem a vossa opinião sobre eles nos comentários e digam-nos se já tiveram acesso ao closed beta!

Fonte

Etiquetas: