13ª Masmorra de Clã

Vocês completaram muito rapidamente o desafio que vos deixámos no último vídeo da série sobre os pergaminhos da Bruxa de Shakes & Fidget. Posto isto, como prometido, hoje trazemos-vos a 13ª Masmorra de Clã, onde aproveitámos também para vos dar a conhecer o motivo pelo qual o canal não foi muito atualizado e também alguns planos para o futuro do mesmo.
Muito obrigado por todo o vosso apoio, sem vocês nada disto seria possível!
A 13ª Masmorra de Clã, conhecida como "Reino dos Titãs", não foi um grande desafio visto termos a nossa ajuda do costume. Porém, hoje não nos focámos na narração do combate, mas sim em dar-vos a conhecer o que se passou e o que se vai passar no canal.
O motivo pelo qual o canal não foi atualizado com muita frequência no passado mês, foi tão simples quanto isto. Falta de tempo. Devido aos exames que consumiram muito tempo, deixando quase nenhum tempo livre, foi impossível gravar vídeos (até os artigos diminuíram de quantidade). Recomendámos que nos sigam no Facebook e Twitter, para se manterem sempre informados quanto a possíveis comunicados que possam surgir.
De seguida, pretendemos saber qual é o formato que pretendem para a nova série que se avizinha. Deixem nos comentários a vossa opinião quanto ao formato da série, se pretendem uma série completa, onde a conta não será acessada enquanto não estivermos a gravar, ou se preferem uma série no formato de melhores momentos, onde só as melhores partes da evolução serão divulgadas nos episódios.
Por fim, temos também uma nova série de Let's Play programada. Alguém conseguirá adivinhar qual é o jogo que temos em mente? Aguardámos as vossas apostas!

E vocês, o que acharam desta masmorra?

A 13ª Masmorra de Clã não recebeu muita atenção, dada a quantidade de recados que tínhamos para vos dar.
Dados os recados, gostaríamos de vos pedir desculpa uma vez mais pela demora da atualização do canal e de vos agradecer todo o apoio e feedback que nos dão! Sem vocês, este projeto seria impossível e o EuJogador é feito por vocês, para vocês!
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,