Primeira carta de Curse of Naxxramas revelada!

Há pouco mais de um mês, demos-vos a conhecer o novo modo de jogo que a Blizzard tem vindo a desenvolver para o seu mais recente sucesso, Hearthstone.
Curse of Naxxramas, é um novo modo de jogo muito aguardado pelos jogadores de Hearthstone, visto que irá permitir ter uma aventura a solo, onde poderão ter acesso a novas cartas e a novos desafios.
No artigo em que vos demos a conhecer este novo modo de jogo, mostramos-vos 5 cartas que irão estar presentes no jogo quando este for atualizado.
Desde então mais nenhuma nova carta tinha sido anunciada, porém, a Blizzard revelou hoje uma das novas cartas que estará presente em Curse of Naxxramas.
Esta primeira carta revelada para Curse of Naxxramas destina-se aos Xamãs e apenas poderá ser usada em decks desta classe.
De nome Rebirth, irá custar-vos dois de mana e irá possibilitar-vos destruir um lacaio e devolvê-lo à vida como se fosse colocada em campo nesse momento. É uma carta que certamente não irão querer utilizar com os lacaios dos vossos adversários, visto que lhes traria uma possível vantagem.
Do pouco que se sabe sobre a carta, é já possível começar a delinear algumas estratégias em torno dela, tais como:
Estas são apenas algumas possibilidades de estratégia que saltam logo à vista, mas assim que podermos jogar com Rebirth muitas mais irão certamente surgir.

E vocês, o que acham de Rebirth?

Rebirth é a primeira carta anunciada para o novo modo de jogo de Hearthstone. Uma carta destinada a Xamãs e que certamente será útil em muitos decks.
Queremos saber a vossa opinião em relação a esta carta e quais as estratégias que já pensaram fazer utilizando o seu poder, para além das possíveis estratégias que vos mostrámos acima.

Fonte

Etiquetas: